voltar
Inspire-se
histórias reais
mulher real

Uma conversa entre mulheres

O ideal de mulher que foi repetido por muito tempo não existe mais.  Hoje, sabemos que cabe muita diversidade dentro desse conceito e tentar definir as mulheres com rótulos não reflete a realidade.  Por isso, convidamos mulheres reais para compartilhar suas histórias de vida em um evento especial, que marcou o lançamento do novo momento da PICCADILLY.

Na última sexta-feira, reunimos influenciadoras e consumidoras em São Paulo para uma conversa entre mulheres. As nossas convidadas representaram a mulher PICCADILLYy: Ieda Wobeto, ex-BBB; Thaís Carla, coreógrafa e bailarina da Anitta; Maju Silva, vlogger; Mariliz Pereira Jorge, colunista da Folha de São Paulo; e Cristine e Ana Carolina Grings, presidente e vice-presidente da PICCADILLY.

mulher-piccadilly

Ao longo de duas horas de bate-papo, diversas histórias foram contadas e conselhos divididos. A Thaís falou um pouco da sua relação com o corpo e autoestima desde criança e deixou como mensagem que o amor próprio é o melhor caminho para se aceitar exatamente como se é. “Você é muito mais do que está refletido no espelho, a beleza é de dentro pra fora”, ressaltou a bailarina.

A ex-BBB Ieda Wobeto nos mostrou que idade não importa. O que faz a diferença é como nos sentimos. “Eu sou uma pessoa que se reinventa a cada dia. Se eu estou com os meus netos, eu tenho quatro anos. Se eu estou com os mais velhos eu também me adapto. Eu sou jovem, eu não me sinto com 71 anos”, afirmou Ieda. Por último, mas não menos importante, prestamos atenção na história de Maju com seu cabelo crespo. A transição dela não foi capilar, mas interna. A mãe nunca deixou que ela alisasse o cabelo, por isso, a aceitação foi um caminho trilhado aos poucos.  “A intenção do cabelo natural não é deixar o cabelo cacheado. Eu não sou contra a chapinha. Eu sou a favor de você descobrir como você se gosta, sabendo que existem outras opções além do liso”, comentou.

Ainda ouvimos as mensagens da presidente e vice-presidente da PICCADILLY. Ambas afirmaram que a melhor maneira de viver é seguindo aquilo em que cada um acredita. “A gente se preocupa muito com a opinião dos outros e algumas vezes sofremos. Por isso, a melhor solução é se blindar, viver a nossa vida do nosso jeito”, enfatizou Ana Carolina enquanto Cristine completou: “Nós não podemos querer ser o que o outro é. Nós temos que ser quem nós somos”.

Para assistir a conversa completa, acesse o vídeo nossa página no Facebook.

evento-novo-posicionamento