voltar
Botas
Inspire-se
Moda
Novidades
Outono/Inverno
Tendências

Confira as principais tendências de botas 2024

Preparada para descobrir quais serão as botas queridinhas de 2024? Temos novidades que vão destacar seus passos e conquistar seus pés. Vamos garantir que você esteja à frente quando o assunto é estilo e conforto!

5 Botas que serão tendências em 2024

Em 2024 a moda nos reserva surpresas e estilos para todos os gostos, desde modelos clássicos reinventados até aqueles que prometem trazer uma pegada mais ousada ao seu look. Vamos conhecer as tendências de botas de 2024?

Biker (bota de fivela)

biker

Prepare-se para adicionar um toque de atitude ao seu guarda-roupa com as botas biker, com suas fivelas marcantes, elas prometem conforto com um estilo sem igual. Perfeitas para dar aquele up no visual do dia a dia. Elas são a escolha certa para quem quer manter a elegância sem abrir mão da praticidade.

Coturno

coturno

O retorno dos coturnos como tendência em 2024 simboliza uma nostalgia renovada, mesclando o estilo grunge dos anos 90 com a versatilidade da moda contemporânea.

Eles são a escolha perfeita para adicionar uma camada de atitude e conforto ao visual, com a capacidade de transformar qualquer look, representam a força e a determinação feminina, fazendo de cada passo uma afirmação de estilo.

Over the knee

bt

Elegantes e sofisticadas, as botas over the knee se destacam como tendência em 2024 por sua versatilidade e capacidade de alongar a silhueta. Elas são a escolha ideal para adicionar um toque de glamour ao visual, sem perder o conforto.

Sua popularidade crescente reflete um movimento em direção a looks que combinam ousadia com sutileza, perfeitos para as mulheres que querem se sentir poderosas e estilosas.

Western

ll

O modelo de bota western tem um toque de modernidade, e aparece para conquistar seu coração. Essas botas trazem uma vibe do campo, mas chiques e perfeitas para quem quer adicionar um elemento de destaque ao look sem perder a elegância.

Cano curto

cano curto

As botas de cano curto são verdadeiros coringas no guarda-roupa feminino, são versáteis e elas combinam com praticamente tudo. São ideais para transitar entre as estações e tipos diferentes de looks, seja com vestidos, calças ou saias, elas garantem um toque especial.

Como montar seu look com botas tendências de 2024

Agora que você já conhece as tendências de 2024, que tal algumas dicas para criar looks com botas incríveis? O segredo é equilibrar o visual, escolhendo peças que complementam e realçam as botas.

Confira o blog PICCADILLY e fique atualizada nas tendências da moda

Não perca a chance de estar sempre por dentro das novidades e tendências do mundo da moda. O blog da PICCADILLY é o seu ponto de encontro para dicas, inspirações e tudo o que você precisa saber para manter seu estilo único e confortável.