voltar
Moda
Mulheres
Novidades

Barbie™ PICCADILLY e Ana Maria Braga: uma parceria icônica!

Barbie™ PICCADILLY e Ana Maria Braga: uma parceria icônica!

São dias muito especiais para quem é apaixonado pela Barbie®, não é mesmo?! E a PICCADILLY não poderia perder a oportunidade de fazer você se sentir como a própria boneca.

Afinal, as duas marcas inspiram gerações há mais de 60 anos a serem confiantes e elas mesmas. Barbie™ PICCADILLY é a realização do sonho de muitas mulheres de terem o calçado da boneca mais famosa do mundo.

anamaria4 -menor

Quem também inspira gerações é a apresentadora Ana Maria Braga! Ela e seu inseparável parceiro Louro José sempre trazem novidades incríveis para nossas manhãs.

Assim como Barbie®, Ana não tem medo de explorar tendências e ser ela mesma. Por isso, para apresentar nossa collab no Programa Mais Você, ela escolheu um look icônico e, claro, o seu favorito da coleção. O que você achou, menina?!

IMG_5427 - menor

Dos modelos delicados aos mais poderosos, cada detalhe foi pensado com carinho. Olhem só esse pingente encantador! E o tom de rosa escolhido é simplesmente perfeito. Vocês já estão imaginando quais looks vão combinar com esses calçados maravilhosos?

Com tamanhos que vão do 33 ao 40, todas as mulheres podem dar vida à Barbie® que desejam ser. Além disso, o conforto é uma prioridade, garantindo que você se sinta linda a cada passo, sem abrir mão do bem-estar.

anamaria2 -menor

Agora vem a melhor parte: essa coleção é limitada e exclusiva. Se você quer se sentir como a própria Barbie®, essa é a sua chance! Não perca tempo e garanta o seu par antes que acabe.

Barbie™ PICCADILLY: juntas encorajando gerações.