voltar
A Beleza de Estar Confortavel

Elas estão de volta: papetes são consideradas os “tênis do verão” pelo conforto, estilo e praticidade

As papetes reinaram durante os anos 90 e 2000. Elas eram democráticas e facílimas de serem usadas, por isso conquistaram os pés de adultos e crianças durante décadas. Seu design confortável e esportivo ficou tão marcado, que ela voltou a ser o foco da moda para a primavera/verão 21-22.

E é claro que a gente não poderia deixar de trazer opções lindas e repletas de bem-estar para você aproveitar as estações mais quentes e ensolaradas do ano. Temos certeza que vai se apaixonar!

Além do design moderno e despojado, todas as nossas papetes têm o Calce Perfeito: um conjunto de benefícios exclusivo que oferece leveza e flexibilidade, estabilidade ao caminhar, absorção de impacto, medidas inteligentes, controle de umidade e temperatura e acabamento extramacio. É beleza e tecnologia caminhando lado a lado.

As papetes também são consideras os “tênis do verão”. Você sabe por quê? Os calçados têm várias semelhanças: leveza, facilidade de calçar, charme e muito conforto para acomodar os pés durante todo o dia todo. A diferença é que as papetes deixam os pés à mostra.

Quer conhecer alguns dos modelos que já fazem sucesso na Coleção Primavera/Verão 21-22? A gente te mostra!
Papete Nicole Rosê

É hora de deixar seus pés lindos e confortáveis. A Papete Nicole Rosê absorve os impactos ao caminhar, proporcionando saúde para as articulações e permitindo que você vá muito mais longe sem dores ou desconfortos. É um excelente modelo para dar adeus à sofrência.

A cor rosê é romântica, delicada e também passa a sensação de conforto. Você pode combinar a Papete Nicole com vestidos e macacões neutros ou com outras cores suaves como azul e lilás. Traga a essência da primavera para os seus pés!

 

Papete Nicole Preto/Branco

Coringa e marcante, a Papete Nicole Preto/Branco traz uma das combinações mais clássicas do mundo da moda. O P&B é poderoso, atemporal e uma ótima companhia para seus pés ficarem ainda mais estilosos.

A tira no meio dos dedos dá segurança extra para quem gosta de caminhar com conforto e confiança. Esse é um modelo perfeito para sentir a liberdade que seus pés merecem. Use a Papete Nicole com shorts e saias para um visual casual esportivo.

 

Papete Rosa Marfim

 Nossos calçados são produzidos para diferentes tipos de pés. Eles respeitam a anatomia de cada mulher, valorizando as características especiais. Por isso, a Papete Rosa Marfim também é indicada para quem tem joanete.

Com materiais elásticos e apropriados, ela minimiza o calor e previne a dor na região. Assim, você não precisa se preocupar com calçados que apertam e fazem sofrer. A Papete Rosa também é uma opção neutra, que fica bem com uma infinidade de peças veranis: camisetas, calças leves e acessórios com uma pegada artesanal.

 

Papete Rosa Laranja

Uma cor intensa faz a diferença, né? Na temporada primavera/verão é momento de apostar em tonalidades mais fortes que contrastam com as roupas que você tem no guarda-roupa. E o laranja é uma excelente escolha para deixar seus passos mais iluminados.

A Papete Rosa Laranja funciona superbem como ponto de luz. Ela também é ideal para mulheres que têm os pés mais largos, já que é feita em formas especiais para essa característica e possui palmilhas que oferecem melhor adaptação à planta dos pés.

O que você achou dos modelos? Todos eles estão disponíveis na Loja Online. Comente aqui embaixo sua papete favorita e sinta a beleza de estar confortável com PICCADILLY.