voltar
Tecnologias

Hello joanete: assuma todas as suas características e deixe o joanete à vontade. Veja como!

Passamos tanto tempo tentando nos ajustar aos padrões e não percebemos o quanto é incrível a combinação de características que só nós temos. Chegou a hora de deixar seu joanete livre e à vontade. E nós vamos te ajudar nesta caminhada.

Nossos calçados para joanete respeitam a anatomia do seu pé e as particularidades da região. Eles são feitos com napa strech e elastano, materiais que não apertam ou aquecem a área. Assim, as dores são prevenidas e o calor minimizado. Tudo de bom, né?!

Você não precisa mais sofrer com produtos que machucam e fazem seus pés doerem.Temos soluções charmosas, elegantes e modernas para que você possa sentir a liberdade, o conforto e a flexibilidade que merece.

Tenha mais segurança para assumir a totalidade das suas características – e valorizá-las. Dê bye bye a padrões e hello à liberdade. Saiba que existem mais de sete bilhões de pessoas no mundo e você continua sendo única. Por isso, é importantíssimo deixar seu joanete à vontade, sem amarras e curtir o dia a dia com conforto.

Os calçados para joanete também permitem que seus pés respirem e acariciam a região, oferecendo bem-estar a cada passo. Assim, você pode trabalhar, estudar, cuidar dos filhos ou sair com mais tranquilidade.

Na Coleção Primavera/Verão 21.22, trazemos novidades que são a cara da estação: cores que iluminam os looks, modelos com Calce Fácil e designs sofisticados. Olha só!

Sandálias: beleza e delicadeza

Que tal deixar seu joanete à vontade com sandálias veranis e marcantes? São opções para transformar suas produções. A Sandália Cris Laranja traz a cor como protagonista. O salto anabela também dá mais estabilidade e confiança ao caminhar.

A Sandália Paola Cedro é uma alternativa elegante para os dias de calor. Seu tom terroso combina com qualquer look, enquanto o enfeite na parte superior deixa o calçado ainda mais diferenciado.

Tamancos: práticos para o dia a dia

Nada de complicar as produções! Os tamancos deixam tudo mais leve.Seja na hora de escolhê-los no guarda-roupa ou no momento de caminhar com eles. Os modelos têm Calce Fácil, ou seja: não é preciso usar as mãos para colocá-los.

Você pode optar por um salto médio e escolher Tamanco Paola Nude Claro/Laranja ou preferir um saltinho baixo e garantir o Tamanco Rosa Azul Sky, que traz a tendência-chave da estação.

Chanel: pés à mostra com confiança

O chanel é aquele calçado clássico, que aparece renovado mais uma vez. Com uma tira na parte de trás, ele dá confiança extra na hora de andar por aí. O chanel também é perfeito para quem quer um salto com mais sustentação.

Use o Chanel Lilian Rosê ou o Chanel Iara Azul Sky para cuidar do seu joanete com charme, beleza e bem-estar. Os dois modelos vão fazer a diferença durante suas atividades diárias.

Scarpin: elegância sem sofrência

Chega de sofrência para os seus pés! Os scarpins mantêm a elegância sem abrir mão dos diferenciais em conforto. Eles vão te acompanhar nas tarefas profissionais sem causar dores.

Invista no Scarpin Taci Menta e no Sapato Sara Branco/Preto, que conta com a tecnologia PICCADILLY MAXI. Você vai amar os lançamentos da Coleção Primavera/Verão 21.22.

Tem joanete ou conhece alguém que possui a característica? Então indique nossos modelos. Você pode conferir todos os produtos na Loja Online. Queremos que as mulheres abandonem a sofrência e sintam bem-estar em qualquer situação. Dar hello à joanete é dar boas-vindas ao conforto.