voltar
Outono-Inverno 2020

Calce Perfeito: 6 motivos para apostar na Coleção Outono/Inverno 2020

Mais que conforto, Calce Perfeito! Se você já experimentou os modelos da PICCADILLY, sabe que os pés sentem a diferença no primeiro calce. Isso acontece porque todos os nossos produtos contam com uma série de benefícios exclusivos. E você vai conhecer cada um deles agora!

1- Leveza e flexibilidade para acompanhar seu ritmo. Nossos modelos são feitos para estarem com você em dias corridos ou menos acelerados, mantendo sempre o seu bem-estar.

2- Estabilidade ao caminhar para seguir em frente com confiança. Assim, você não precisa se preocupar com aqueles escorregões em público ou com os saltos que te desequilibram toda hora.

3-  Se tem uma coisa que incomoda, é ficar com pés gelados ou molhados o dia inteiro. Por isso, nossos calçados têm controle de umidade e temperatura. Seus pés vão ficar sequinhos e mais aconchegantes nos dias frios.

4- Seu pé é mais fino ou larguinho? Temos medidas inteligentes que respeitam todos os formatos e deixam seus passos muito mais confortáveis para trilhar essa caminhada diária.

5-  Sabia que quando caminhamos transferimos até 1,5 vezes do nosso peso para o calçado? A absorção de impacto mantém a saúde de pernas e pés e permite que você vá muito mais longe.

6- Nossos modelos também tem o acabamento extra-macio que você merece. Esse diferencial traz a sensação de conforto desde o primeiro uso e te deixa mais à vontade para realizar as atividades.

Alguns de nossos modelos ainda têm outras características especiais, como materiais que aumentam a elasticidade e não esquentam a região do joanete e amortecimento que ameniza as dores do esporão.

Conheça todas as opções da Coleção Outono/Inverno 2020 na Loja Online. Ao garantir nossos calçados, você experimenta o calce perfeito e os diferenciais que só a PICCADILLY tem!

03-post-compartilhamento