voltar
Inspire-se
looks
Sem categoria

Apostas para os dias quentes: 4 looks veranis para você usar com os modelos birken

Não é de hoje que os modelos birken são tendência, sabia? A sandália conquistou muitas mulheres nos anos 70, principalmente durante o movimento hippie. O motivo continua o mesmo desde então: conforto extremo e design que envolve e apoia o pé perfeitamente.

Quando um produto cria uma função que vai além da moda, se torna ainda mais atemporal. E foi o que aconteceu com a birken. Ela é sinônimo de bem-estar, liberdade e leveza. Seu solado dá mais estabilidade, enquanto as tiras abraçam e facilitam o caminhar.

Seu estilo despojado e esportivo também é marcante e combina com as temperaturas altas. Por isso, o verão é o melhor momento para deixar os pés à mostra e apostar nos modelos birken. Separamos quatro opções de looks para você se inspirar e levar pro dia a dia. Confira

Total menta: frescor e sofisticação

 A Birken Vitória Menta é elegante e traz cor para o look de forma suave. Com ela, é possível montar combinações mais formais que levam peças estruturadas. O modelo é uma ótima opção para te acompanhar no escritório durante a estação mais quente do ano.

Para uma produção sofisticada e fashion, aposte em um look total menta que combine blazer e bermuda de alfaiataria. Você não passa calor e ainda fica superestilosa para realizar suas atividades profissionais.imagens blog_Prancheta 1 cópia

O básico que faz a diferença

Short jeans e camisa branca. Estas duas peças são facilmente encontradas no guarda-roupa feminino e podem ser base para produções coringas. Ao escolhê-las, você fica pronta para trabalhar, sair com as amigas e até mesmo passear.

O conforto fica por conta da Birken Vitória Azul Sky, que tem palmilha anatômica e oferece absorção de impacto a cada passo. Ela possui o Calce Perfeito, assim como todos os calçados da PICCADILLY. A cor Azul Sky também é destaque na temporada e se diferencia pelo romantismo e suavidade.

imagens blog_Prancheta 1 cópia 2

Pronta para o melhor das férias

 Quer um look mais arrumadinho para curtir o litoral ou aproveitar a piscina? Então você pode se jogar em peças fluidas que refresquem o seu dia. Uma boa sugestão é a combinação de tecidos com babados – outra tendência que voltou em 2021.

Combine saia longa e blusa que deixa um pouco da barriga à mostra. Essa é uma produção que pode ser usada tanto na beira da praia, quanto em restaurantes. Nos pés, escolha a Birken Vitória Croco Branco. Ela harmoniza superbem com todas as cores e é ideal para você não se preocupar com dores ou apertos.

imagens blog_Prancheta 1 cópia 3

Iluminada e com personalidade

Já é oficial: o verão é a estação das cores; a oportunidade de você experimentar tonalidades quentes e intensas. Apostar no amarelo é uma bela forma de montar looks criativos e iluminados, que carregam a essência da estação.

Combine a Birken Vitória Amarelo com um macacão da mesma cor. Para imprimir ainda mais a sua personalidade, escolha acessórios que trazem um ar veranil para finalizar a produção. Você vai ficar linda e cheia de atitude.

Gostou dos looks com birken? Comente aqui embaixo qual é seu preferido para os dias de sol e calor. Você ainda pode conferir outros modelos na Loja Online. É só clicar aqui. Aproveite para compartilhar essas dicas com suas amigas e programar seus looks de verão.

imagens blog_Prancheta 1