voltar
A Beleza de Estar Confortavel

Cores suaves para você aproveitar o melhor da temporada primavera/verão com leveza e frescor.

Elas são leves, charmosas, delicadas e românticas. Estamos falando das Soft Colors, as cores suaves que marcam presença na Coleção Primavera/Verão 21-22. Através de tons em lilás, azul, amarelo e verde, você vai curtir a essência da temporada nos seus pés. Veja a beleza de estar confortável e traga novas cores para o dia a dia!

Lilás: espiritualidade e intuição

Purificação mental e física, espiritualidade e intuição. É isso que a cor lilás representa. Ela traz a sutileza das Soft Colors através de romantismo e charme. Uma combinação perfeita para compor os looks fluidos da temporada primavera/verão.

A Sandália Iara Lilás vai acompanhar seus passos durante o trabalho ou naquela saidinha especial. Já o Chinelo Larissa abraçará os pés o dia todo com tiras e palmilhas fofinhas. Use os calçados com saias e vestidos que dêem sensação de movimento às produções.

Azul: leveza e tranquilidade

Leveza é o sinônimo da temporada. E o azul traz toda a essência da primavera/verão para seus pés. É uma cor que equilibra, tranquiliza e esbanja beleza. Nas composições, ela também se destaca pela elegância e sofisticação.

A Birken Vitória Azul Sky chama a atenção nas produções veranis. É moderna, despojada, marcante e vai superbem com peças básicas que você tem no guarda-roupa. A Mule Antonela Azul Sky também é uma opção apaixonante. Ela pode ser usada com roupas mais estruturadas e compor os looks que você usa no escritório.

Amarelo: luz e alegria

Passos iluminados. Os calçados na cor amarelo vão carregar luz para os seus looks. Eles são a cara das estações mais quentes e ensolaradas do ano. O amarelo também remete à alegria e ao otimismo. Tudo o que precisamos para uma caminhada ainda mais linda e confiante.

O Tamanco Camila Rasteiro e o Chinelo Luana Amarelo/Metal Gold são ótimos para deixar os pés à mostra nos dias de calorzinho. Eles dão mais liberdade e combinam o conforto incomparável da PICCADILLY. Para um visual veranil, use os modelos com macacões, calças cigarrete ou peças com cores vibrantes.

Menta: frescor e plenitude

Uma tendência que cria cada vez mais força dentro da moda: o menta sabe equilibrar fashionismo e aconchego. Ele nos faz pensar em frescor e plenitude enquanto traz um ar moderno e urbano.

A Sandália Flávia Menta tem salto que dá mais estabilidade ao caminhar e um design que acomoda os pés com muito conforto. Outro modelo queridinho é o Tênis Lara Menta, um produto fácil de calçar e contemporâneo. Combine os calçados menta com looks da mesma cor ou com peças em preto, branco ou off-white.

O que achou das Soft Colors? Opções suaves sempre são bem-vindas nas produções da primavera/verão. Se você quer destacar seus pés, já sabe quais calçados escolher. Acesse nossa Loja Online e confira todos os produtos que te mostram a beleza de estar confortável.