voltar
Bem-Querer

Você se amou quando? Faça uma pausa e reflita com a gente!

Quando você finalmente percebeu que se amava: quando aprendeu a ser gentil consigo mesma ou quando se libertou daquilo que te colocava pra baixo? As respostas podem ser muitas. E cada uma delas vem carregada de vivências, recomeços e aceitações.

Olhar para dentro de si é um grande desafio, que envolve profundidade e reflexões às vezes dolorosas. O ato de se conhecer melhor é um ato de coragem; de determinação. Por isso, traçar uma caminhada até o amor-próprio deve ser considerada uma verdadeira conquista.

Viver o autoamor de forma leve e confiante ainda pode ser visto como egoísmo – o que reduz e desconfigura esse sentimento. Na verdade, ao se querer bem, conseguimos estar ainda mais preparadas para amar o próximo; para enxergá-lo com atenção, empatia e respeito.

O coletivo também depende de cada um de nós como seres individuais, únicos e complexos. É importantíssimo nos compreendermos primeiro para, depois, termos a capacidade de cuidar, aconselhar e fazer a diferença na vida do outro – seja ele nosso familiar, amigo ou colega de trabalho.

Precisamos cuidar do nosso interior para seguir em frente. O passo a passo de “plantar, regar, esperar e colher” também diz respeito à nossas vidas. O processo de se amar não é fácil, mas reserva resultados surpreendentes e transformadores.

Você pode ter se amado ao terminar um relacionamento tóxico; ao conseguir o emprego dos sonhos; ao se tornar mãe. Você pode ter se amado ao se descobrir uma mulher linda, forte e autêntica. O importante, mesmo, é se valorizar e amar seus passos até aqui – mesmo que eles sejam repletos de tropeços.

O autoamor é o fio que guia a Coleção Bem-Querer Outono/Inverno 2021. E o conforto vai proporcionar o amor que você merece através de bem-estar, aconchego e cuidado. Clique aqui para conhecer os novos modelos. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais e reflita com a gente sobre o poder do amor-próprio.