voltar
Preview

Preview Coleção Bem-Querer: conheça os destaques da temporada outono/inverno

O verão ainda não acabou, mas sabe onde já estamos de olho? Na temporada outono/inverno, uma das épocas mais elegantes do ano; período em que usamos e abusamos de tendências marcantes.

Para protagonizar as duas estações, nada melhor do que modelos que agregam e atendem às suas necessidades. E a Coleção Bem-Querer vem para te mostrar que proporcionar beleza e conforto também é uma forma de amor; de cuidado – e que você pode sentir tudo isso com nossos calçados.

Os produtos mantêm os diferenciais em conforto que você conhece: leveza e flexibilidade, acabamento extramacio, estabilidade ao caminhar e muitos outros. Já as tendências vão te surpreender com estilo, sofisticação e bastante charme. Veja dois spoilers aqui embaixo!

 

XADREZ NEW

O clássico está de cara nova – e ainda mais elegante. A estampa minimalista e delicada, dá ao xadrez um visual moderno. Ele fica perfeito com as cores sóbrias da temporada e acaba trazendo informação de moda para os looks mais básicos. Destaque para modelos como o Scarpin Silvana Salto Alto Xadrez, o Loafer Paula Salto Médio Marfim e a Sapatilha Ana Salto Baixo Preto.

 

Os produtos Xadrez New são ótimas escolhas para os dias de trabalho, já que combinam com peças mais estruturadas e formais. A estampa também deixa as produções mais interessantes. Vale a pena apostar!

 

COMFY STYLE

O conforto deixou de ser apenas uma característica ligada ao bem-estar para se transformar em um estilo dentro da moda. Por isso, nossos modelos têm o conforto perceptível nos seus designs. Através de tiras bombadas, plissadas e cabedais que abraçam os pés, eles dão sensação de leveza e aconchego.

 

Dentro da Coleção Bem-Querer, você vai se apaixonar pela Sandália Flávia Salto Médio Branco, modelo lindo para você usar com looks casuais ou montar uma produção comfy nos momentos de descanso.

 

Gostou do Preview da Coleção Bem-Querer? Confira em nosso site. Vem muita coisa pela frente! Todos os lançamentos equilibram características perfeitas para o seu dia a dia. Continue acompanhando as novidades e sinta-se confortável para viver o autoamor.