voltar
Bem-Querer

Solados tratorados: a tendência cheia de atitude que seus pés precisam conhecer

Você já se rendeu à tendência do solado tratorado? Ele surgiu nos anos 90, junto com a moda grunge, um estilo mais descompromissado que teve grande popularidade. Na época, calçados tratorados eram usados com calças rasgadas, camisas xadrez e camisetas de banda.

O sucesso foi tão grande, que eles voltaram repaginados para a temporada outono/inverno 2021. Na Coleção Bem-Querer, o solado aparece em tênis e botas – modelos queridinhos da estação.

Ao adicionar os tratorados no guarda-roupa, você tem opções cheias de atitude pra montar um visual moderno e despojado. O formato do solado também dá mais estabilidade ao caminhar, oferecendo confiança a cada passo.

Quer conhecer alguns destaques? A gente te mostra!

Tênis Sandra Metal

Um tênis fashion e marcante. Ele une todo conforto da PICCADILLY com um design jovem e charmoso. A cor metalizada ainda traz brilho para qualquer hora do dia; é outra tendência cada vez mais usada e amada na moda urbana.

Para combiná-lo não tem mistério: use com saias, calças, shorts e macacões. Você pode decidir se escolhe um look mais elegante ou descontraído. O Tênis Sandra vai bem em todas as ocasiões.

Tênis Sandra Branco

 A praticidade que você procura somada a uma dose generosa de estilo. A versão branca do Tênis Sandra é perfeita para produções casuais, românticas ou esportivas. Com Calce Fácil, ele descomplica seus momentos antes de sair de casa.

pic_oi21_blog_interno2

Por ser branco, o modelo permite combinações infinitas com as roupas que você tem em casa. Vale usar com jeans, peças que simulam couro e até mesmo com conjuntos de moletom para um resultado totalmente confortável.

Bota Juliana Oliva

Com uma bota dessas, você já garante um look incrível. O solado deixa o calçado com mais personalidade e beleza. Apesar de parecer robusto, ele mantém a soma mágica de leveza e conforto.

pic_oi21_blog_interno

A Bota Juliana Oliva também funciona como um ponto de cor mais discreto e invernal. É uma excelente alternativa para produções que levam meia calça ou deixam as pernas em evidência. Assim, todo destaque é voltado para ela.

Bota Juliana Capuccino/Preto

Um modelo mais neutro para suas composições diárias. Este é ideal para quem busca uma bota tradicional, mas ainda quer experimentar o solado tratorado e seu fashionismo.

A Bota Juliana Capuccino/Preto é a curinga que faz a diferença nos dias de inverno. Se você quiser criar um contraste, use com peças xadrez ou nas cores azul e vermelho. Fica lindo!

O que você achou dos calçados tratorados? Eles deixam seus looks de inverno mais interessantes e dentro das tendências. Visite a Loja Online e escolha seu favorito.