voltar
Sem categoria

Tênis Feminino PICCADILLY: conheça os modelos

O que antes o uso era limitado para a academia e outras práticas esportivas, hoje se tornou peça obrigatória no guarda-roupa das mulheres que amam moda. Seja para o trabalho, seja para um passeio, o tênis feminino permite infinitas possibilidades na hora montar um visual moderno e estiloso.

 

Na PICCADILLY você encontra diversos modelos de tênis femininos que unem conforto e beleza em um só calçado. Com tecnologias exclusivas, é possível garantir bem-estar na composição do seu visual, sem abrir mão do estilo. Continue lendo para se encantar com todos os modelos disponíveis!

Como escolher um tênis feminino PICCADILLY?

Na hora de escolher o seu tênis PICCADILLY você deve levar em consideração as suas preferências com o calçado. Se o que você busca é um calçado para ser usado em todas as composições, aposte em cores mais neutras, como branco, preto, nude e cinza. Para visuais mais criativos, explore todas as cores e estampas sem medo de errar. 

 

A PICCADILLY tem diversos modelos de tênis feminino para você usar em todos os momentos. Além disso, conta com tecnologias que colaboram com a saúde do seu pé. Abaixo separamos algumas informações para ajudar na melhor escolha para você. Veja mais!

Tênis Casual

O tênis casual PICCADILY oferece conforto e estilo para você realizar combinações incríveis. Com diversos modelos, cores e texturas, é possível encontrar aquele tênis feminino perfeito para o seu visual. Além do conforto, alguns calçados possuem elástico ou fechamento em velcro, o que facilita na hora de calçar o seu tênis.

 

Esse modelo de tênis feminino pode ser usado em todas as ocasiões, como em um passeio ao shopping, trabalho e até mesmo em composições casuais chique. Combinado com calças jeans, camisetas e jaquetas, o tênis casual monta um visual mais despojado e descontraído. Para compor um visual elegante, aposte no blazer e em peças de alfaiataria. 

 

O tênis branco feminino da PICCADILLY é uma peça versátil e democrática que veio para ficar. Dá para usar em qualquer ocasião e com diferentes combinações de roupas. O tênis preto e o nude são outras opções de calçados coringas que todo mundo deve ter em seu guarda-roupa. Os coloridos e com estampas são cheios de personalidade e deixam o visual muito estiloso!

 

Para ganhar uns centímetros a mais sem deixar o conforto de lado, o tênis anabela casual é perfeito. Com formato diferenciado, na PICCADILLY você encontra tênis anabela baixo e médio, sendo uma boa solução para substituir os sapatos de salto desconfortáveis.

Tênis Slip On

O tênis slip on feminino da PICCADILLY é a união de conforto com praticidade. Esse modelo tem uma estrutura elástica que deixa o calçado maleável, adaptando o seu pé facilmente ao tênis. Ele não possui cadarços, então basta deslizar o pé no seu slip on na hora de calçar. Super prático, não é mesmo?

 

Seja com uma calça jeans, seja com um vestido, ele é perfeito para montar aquela produção casual e descolada. O tênis slip on de solado reto é um modelo clássico que pode ser usado em todas as composições.

 

Para uma pisada ainda mais anatômica e confortável, a PICCADILLY criou o tênis slip on feminino com salto anabela. Com grande capacidade de amortecimento e elasticidade, esse modelo é perfeito para quem passa muito tempo em pé.

Tênis Ortopédico Feminino

Se você busca um tênis feminino ortopédico, a PICCADILLY conta com modelos de calçados exclusivos que se adaptam a diversos problemas que causam desconforto em seus pés, como é o caso da linha Hello, para fascite, esporão e joanete.

  • Hello Fascite: os tênis dessa linha tiram toda a pressão causada no seu pé, neutralizando a pisada e prevenindo os desconfortos causados pela fascite;
  • Hello Joanete: sabemos o quanto é difícil encontrar um tênis confortável para quem sofre com joanete, mas com essa linha é possível! Os calçados se moldam ao formato do seu pé, trazendo a flexibilidade e o conforto que você merece.

Agora que você conheceu todas as opções de tênis PICCADILLY, ficou mais fácil saber qual o melhor modelo para você. Seja qual for o tênis escolhido, uma coisa é certa: a PICCADILLY garante design moderno, conforto e tecnologias exclusivas!

Gostou de conhecer os modelos de tênis feminino PICCADILLY? Aproveite e conheça também todos os calçados da marca!