voltar
Liquida PICCADILLY

Liquida PICCADILLY: chegou a hora de aproveitar as melhores ofertas

A Liquida da Coleção Essências Primavera/Verão 2021 já começou por aqui! São muitos produtos com preços especiais pra você renovar seu guarda-roupa e sentir conforto o dia todo, todos os dias

Os descontos imperdíveis estão só esperando por você. Mas fique atenta: as ofertas acontecem por tempo limitado. Então, já escolha seus produtos favoritos e avise as amigas que a Liquida começou.

Na Loja Online também tem frete grátis nas compras acima de R$ 129,90 para Sul e Sudeste e R$ 199,90 nas demais regiões. Você recebe o pedido em casa com todo cuidado e segurança.

Para te ajudar nas melhores compras, separamos alguns calçados que vão conquistar seus pés. Além de trazerem bem-estar a cada passo, eles acrescentam muita beleza aos looks. Confira!

 

LIQUIDA PICCADILLY – SAPATOS

Que tal começar o ano com ainda mais elegância? Os sapatos caem bem em todas as ocasiões, principalmente no trabalho. Eles combinam perfeitamente com peças mais formais e ainda te dão toda a estabilidade para caminhar com confiança.

Na Coleção Essências, temos modelos para todos os gostos: com bico fino, quadrado, salto baixo, médio ou alto. Alguns destaques são o Scarpin Taci Branco/Preto e o Scarpin Luiza Aquarela. Enquanto um traz cores atemporais e sofisticadas, o outro tem a presença da estampa aquarela, uma tendência fashion e delicada.

Veja todos os sapatos aqui. Os modelos têm muita autenticidade – e um deles com certeza vai combinar com o seu estilo!

 

LIQUIDA PICCADILLY – CHINELOS

O isolamento veio pra provar – ainda mais – que a gente não consegue viver sem os chinelos. Eles são leves, confortáveis e deixam a nossa rotina muito mais prática. Os calçados também são versáteis. É possível usá-los no home office, nos momentos de lazer e até mesmo pra dar aquela saidinha rápida.

Surpreenda-se com o Chinelo Camila Home Branco e com o Chinelo Mari Azul Vintage. O primeiro é superfofinho, aconchegante e flexível; ótimo para você calçar assim que acordar. Já o segundo traz uma cor marcante: o azul vintage. Ele deixa os looks modernos e com personalidade.

Invista nos chinelos e dê a liberdade que os seus pés merecem!

 

LIQUIDA PICCADILLY – TAMANCOS

Assim como os chinelos, os tamancos também são a cara da estação. Eles deixam os pés à mostra com charme e combinam com aquelas roupas levinhas que tanto amamos: vestidos, saias, shorts e macacões. Os tamancos são ótimas alternativas para os dias mais quentes.

Na temporada primavera/verão 2021, cores intensas tomaram conta dos nossos modelos. Por isso, não poderíamos deixar de destacar o Tamanco Alice Açafrão e o Tamanco Natalia Coral. Vivos e alegres, eles são responsáveis por contrastar as produções com estilo. Aposte nas cores que iluminam os looks!

Encontre outros tamancos na nossa Loja Online. Você economiza e ainda garante calçados lindíssimos.

 

LIQUIDA PICCADILLY – TÊNIS

Os nossos tênis foram criados pra você ir muito mais longe. Eles são confortáveis, trazem sensação de bem-estar e, pra completar, são a peça-chave em todas as composições. Coringas, os tênis podem ser usados em qualquer lugar, seja no trabalho ou em viagens.

Na Coleção Essências, o que não falta são tênis lindos e com tecnologias inovadoras. O Tênis Jéssica Energy, por exemplo, conta com um sistema de imãs que transforma o impacto em vibração. Isso proporciona relaxamento para pernas e pés e previne dores nas articulações do joelho.

Também tem o Tênis So.Si Roberta. Ele é ajustável e acompanha o formato do pé ao longo do dia. Os modelos da linha So.Si também são macios, maleáveis e muito leves.

Quer ver outras opções de tênis? Clique aqui e escolha aquelas que mais atendem às suas necessidades.

 

LIQUIDA PICCADILLY – SANDÁLIAS

Sandálias novas nunca são demais, né? E a nossa coleção tem muitos modelos pra você usar sem parar. Eles trazem as melhores tendências da temporada e vão te deixar ainda mais radiante o ano inteiro.

Aposte na beleza da Sandália Carmen Croco Branco, que combina uma estampa delicada com uma cor superinfluente no mundo da moda. A Sandália Cris Tie-Dye também faz muito sucesso, já que a estampa protagoniza o produto, adicionando energia e boas vibrações aos looks.

Veja todas as sandálias disponíveis na nossa Loja Online. Você vai amar!

 

LIQUIDA PICCADILLY – SAPATILHAS

Pés confortáveis e elegantes. As sapatilhas são as queridinhas de todas as temporadas. E não é pra menos, né? Os modelos carregam charme e delicadeza como ninguém. São ideais para quem quer manter uma produção discreta e ainda assim esbanjar estilo.

Nossa coleção conta com a Sapatilha MAXI Fernanda e a Sapatilha MAXI Bruna. Todos os calçados MAXI tem tecnologia certificada na ANVISA. Entre seus benefícios estão o estímulo da circulação, a prevenção de varizes e o alívio das dores.

Confira mais sapatilhas, é só clicar aqui. Pode ter certeza: muita coisa linda te espera!

 

Agora você já sabe alguns dos destaques da Liquida PICCADILLY. Coloque seus modelos favoritos na lista de desejos e aproveite os descontos o quanto antes!