voltar
Sem categoria

So.Si: tecnologia faz modelos se ajustarem perfeitamente aos pés

O dia a dia tem ficado cada vez mais corrido, né?! Por isso, é muito importante encontrar um calçado que encaixe direitinho na sua rotina; que te traga conforto desde o momento que você sai de casa, até a hora de voltar.

Quem tem tudo pra te acompanhar nas suas muitas caminhadas são os modelos da So.Si, o novo segmento da PICCADILLY. Eles contam com uma tecnologia exclusiva, que faz os calçados se ajustarem perfeitamente aos pés – mesmo quando eles incham ao longo do dia.

Ou seja, So.Si sempre vai se moldando ao formato deles. Isso facilita – e muito – as jornadas de todas as mulheres, inclusive das gravidinhas, que ficam com os pés mais inchados ao longo da gestação.

O elastano é um dos materiais que permite toda essa flexibilidade. Ele é macio, maleável e traz sensação de leveza. O que facilita os movimentos e dá mais liberdade para a sua caminhada.

Os modelos So.Si também trazem muita praticidade. Suas palmilhas são removíveis e podem ser lavadas na máquina. Eles ainda são fáceis de carregar e cabem até mesmo na bolsa.

Outro benefício é a boa transpiração, que faz uma grande diferença nos dias mais quentes e te deixa mais tranquila para seguir com as atividades. Afinal, você merece sentir bem-estar e confiança o tempo inteiro.

So.Si é mesmo inovadora! E além da tecnologia e do conforto, os modelos são lindos e estilosos. Eles têm um ar despojado e deixam qualquer produção mais fashion e moderna. Vale a pena apostar!

Encontre os modelos na nossa Loja Online. Com alguns cliques, você escolhe os seus favoritos e recebe o pedido em casa, com toda proteção e cuidado. Experimente So.Si e tenha mais movimento e liberdade!