voltar
Dia dos Namorados

Dia dos Namorados: presenteie o seu amor com o match perfeito

O Dia dos Namorados está chegando. E nada melhor do que presentear o seu amor com o match perfeito: estilo, conforto e bem-estar. Para te ajudar nesta jornada, separamos algumas dicas de presentes especiais que deixam os pés quentinhos e aquecem o coração no Dia dos Namorados. Vem conferir com a gente!

Calçados para deixar os pés quentinhos

Que tal dar um presente que abraça os pés? Os calçados com a característica Pés Quentinhos estão disponíveis com pelinhos ou forro térmico. Eles oferecem bem-estar prolongado no inverno e tranquilidade ao sair de casa.

Assim, é possível curtir as temperaturas baixas e tornar os dias frios mais especiais. Ótimas apostas são a Bota Bárbara Off White, que conta com a tecnologia PICCADILLY MAXI, e a Bota Bianca Marfim/Capuccino.

PIC OI22 - 781013 + 755005 OTM

Além de trazer estilo e conforto aos pés, as botas ficam lindas em looks invernais com blusas de tricô, saias e casacos alongados. Vale a pena investir nesses presentes para o Dia dos Namorados!

Calçado e bolsa PICCADILLY: o match perfeito

Presentear quem você ama com um produto PICCADILLY é bom, mas com dois é ainda melhor. Aproveite o Dia dos Namorados para surpreender com uma combinação pra lá de marcante e especial: calçado + bolsa PICCADILLY.

Uma dica é montar a composição com tons que conversam entre si e criam visuais elegantes e modernos. Por exemplo, se o seu amor adora desfilar por aí com sapatos de salto, aposte no Scarpin Silvana Argila e na Bolsa Shoulder Vermelho. São cores apaixonantes e poderosas.

PIC OI22 - BOLSA H20291B + 749001 OTM

Agora, se a escolha for um calçado mais tradicional da temporada outono/inverno, uma boa opção é a Bota Bianca Salto Médio. Com design democrático e forte presença do metalizado, ela protagoniza as produções com fashionismo e sofisticação.

Para o look ser finalizado com sucesso, invista em um acessório compacto, versátil e que possa acompanhar as mulheres em qualquer ocasião do dia a dia. Estamos falando da Bolsa Shoulder Média Preto. Demais, né?!

PIC OI22 - BOLSA H20291B + 748005 OTM

Compre, ganhe e complete o presente

Você pode encontrar todos os produtos da PICCADILLY na Loja Online. Nas compras acima de R$249,90 ganhe um chaveiro personalizado em formato de coração para deixar o presente ainda mais apaixonante e exclusivo.

Surpreenda o seu amor no Dia dos Namorados, inclusive você mesma. O match perfeito é aquele em que você se sente leve, confortável e acolhida. <3

 

*Brinde disponível enquanto durarem os estoques