voltar
Tecnologias

PICCADILLY MAXI: seu bem estar um passo à frente. Confira os principais lançamentos

Não é novidade que, quando o assunto é inovação, a PICCADILLY sempre se diferencia em calçados com o máximo de conforto e beleza. A tecnologia PICCADILLY MAXI é a personificação do encorajamento para as mulheres serem quem elas quiserem, onde quiserem – tudo com saúde e bem-estar.

PICCADILLY MAXI é pioneiro no Brasil, sabia? Ele é o único calçado brasileiro com tecnologia certificada na ANVISA, agência vinculada ao Ministério da Saúde. Com uma exclusiva manta de biofibra, que transforma o calor do próprio corpo em raios infravermelhos longos, PICCADILLY MAXI cuida do seu bem-estar enquanto você vive sua rotina normalmente.

Todo esse processo estimula a circulação sanguínea, trazendo inúmeros benefícios para pernas e pés: alívio de dores, eliminação de toxinas e prevenção de inchaços e varizes. Ou seja: PICCADILLY MAXI foi pensado nas necessidades de todas as mulheres.

Para a Coleção Outono/Inverno 2022, a atriz Fabiana Karla continua como Embaixadora PICCADILLY MAXI. E é claro, ela já provou os lançamentos que deixarão seus pés muito mais confortáveis e modernos.

Novidades com conforto extra

 Agora, alguns calçados da tecnologia PICCADILLY MAXI também contam com duas novas características que deixam o caminhar mais confortável: Wide Fit e Pés Quentinhos.

Os modelos com Wide Fit possuem medidas especiais que evitam apertos e diminuem as dores causadas pelo Neuroma de Morton – inflamação de um nervo entre o terceiro e o quarto dedo menor, provocada por compressão crônica. Eles são ideais para as mulheres que têm pés mais largos ou apenas desejam conforto extra.

Além disso, MAXI também possui a novidade Pés Quentinhos; modelos com pelinhos ou forro térmico para você encarar o frio enquanto cuida da saúde de pernas e pés.

Não sabe como combinar? Vem conferir algumas dicas valiosas!

 A escolha do calçado é crucial para arrasar no look. Quem nunca pediu ajuda para tomar essa decisão? Por isso, separamos quatro dicas incríveis com modelos PICCADILLY MAXI para você se inspirar.

Bota de cano curto: da sofisticação a casualidade

 As queridinhas do período de frio, sem dúvidas, são as botas. Sejam de cano curto, médio ou longo, elas sempre vão colocar o seu look lá em cima. Se você quiser uma produção mais sofisticada e de impacto, a Bota Cano Curto Mariana vai bem com calças, macacões, saias ou vestidos, mostrando sua personalidade e deixando você elegantíssima.

Já se a ideia é dia a dia, a Bota Cano Curto Barbara vai facilitar sua vida porque permite criações de vários looks: do trabalho ao happy hour, do momento de descanso ao encontro com as amigas.

Sapato: o clássico feminino

 O clássico nunca sai de moda, não é mesmo?! Por isso, investir num look com o Sapato Estela vai fazer sucesso em qualquer lugar que você passar. Ele é excelente para a correria do trabalho e pode ser combinado com a casualidade do tradicional jeans. Já para criar uma composição mais despojada, aposte no combo vestido e jaqueta jeans. Se jogue nas cores da estação porque ele fica incrível com qualquer uma.

Sandália: a versatilidade do dia a dia

 Se você quer esbanjar beleza e garantir conforto em todas as ocasiões do dia, com certeza, a Sandália Isabela é uma escolha perfeita. Ela possui uma versatilidade que combina com diversos estilos. Para um look casual, aposte num bom jeans. Já para um look mais charmoso, saias ou vestidos são as escolhas certas. Quando quiser uma produção mais elegante, crie combinações com cores neutras como branco, preto ou off-white.

Gostou de conferir as principais novidades da tecnologia PICCADILLY MAXI? Acesse nossa Loja Online e confira todos os lançamentos da Coleção Outono/Inverno 2022.