voltar
Bem-Querer

Cores da temporada: as novidades que vão deixar suas produções mais marcantes

A Coleção Bem-Querer Outono/Inverno também conta com a presença das cores. São elas que contrastam os looks, trazem um ponto de luz para os pés e deixam o todo mais alegre. Por isso, vale a pena investir em modelos que quebram a sobriedade das peças e acrescentam uma boa dose de autenticidade.

Alguns dos destaques são as combinações oliva e menta e ametista, ruby e rosê. A tendência New Tie-Dye também aparece com força para colorir as produções com bastante charme. Vem conferir esses lançamentos!

 

Modelos Oliva e Menta

As tonalidades de verde se unem para um visual lindo e moderno. Os modelos oliva e menta trazem frescor e leveza para os looks. Eles são a opção perfeita para quem não quer ousar muito, mas, ainda assim, procura apostar em tendências que estão fazendo sucesso nas passarelas internacionais e na moda urbana.

O Tênis Fabi Rasteira Oliva/Menta além de estiloso, é uma escolha muito confortável para te acompanhar no dia a dia. Ele se encaixa muito bem nas atividades profissionais ou nos momentos de lazer. O bem-estar é garantido de todas as formas através do Calce Perfeito. Esse modelo de tênis fica lindo com vestidos de corte reto ou com calças mais despojadas, de moletom. Vale muito a pena garantir o seu.

Conheça outros modelos nas cores oliva e menta!

 

Modelos New Tie-Dye

O tie-dye continua conquistando os nossos pés. Na Coleção Bem-Querer, a tendência aparece repaginada com uma paleta de cores mais fechada, que lembra a temporada outono/inverno. Essa renovação deixa os calçados contemporâneos e elegantes, sem perder o ar divertido e autêntico da estampa.

Uma das grandes novidades é o Scarpin Silvana Salto Alto Tie Dye New Vinho. Chique, ele cabe superbem nas combinações mais formais. O modelo direciona a atenção totalmente para os pés e deixa looks com uma pegada criativa e original. O scarpin também dá estabilidade ao caminhar, te deixando mais confiante e segura a cada passo. Assim, os riscos de escorregões ou torções são minimizados e você tem poder de sobra para andar por aí.

pic_oi21_blog_interno_abr_corestemporada

Modelos Ametista, Ruby e Rosê

As cores mais quentes também estão com tudo e vão iluminar os seus pés com facilidade. Uma das tendências mais charmosas da Coleção Bem-Querer é a combinação ametista, ruby e rosê. Com bastante atitude, ela chega para tomar conta dos seus pés durante a temporada.

Destaque para o Chanel Lilian Salto Anabela Médio Ametista/Ruby/Rosê, uma opção delicada que pode ser usada nos dias mais quentes ou amenos. É um calçado que valoriza os pés e pode ser usado com saias, shorts ou macacões. Invista nas peças neutras e deixe o chanel cumprir seu papel de protagonista. Confira todos os outros modelos clicando aqui.

 

Essas são só algumas das cores que marcam a Coleção Bem-Querer. Temos muitas tendências que vão renovar seu guarda-roupa com personalidade, conforto e sofisticação. Conheça todas elas na nossa Loja Online e prepare-se para curtir essa temporada.