voltar
A Beleza de Estar Confortavel

Coleção Primavera/Verão te mostra a beleza de estar confortável. Conheça os calçados!

Sempre priorizamos o conforto em nossos calçados. Entendemos que um produto com essa característica é capaz de melhorar o dia, trazer bem-estar, qualidade de vida e até mesmo embelezar seus passos. Uma combinação perfeita, né?!

Por isso, na Coleção Primavera/Verão 21.22 criamos calçados modernos e estilosos para ressaltar a beleza de estar confortável; de usar o que você prefere e manter sua autenticidade em todos os momentos.

São lançamentos coloridos, com design contemporâneo e detalhes fashionistas. Uma forma de trazermos a essência da temporada primavera/verão para seus pés: luz, leveza e frescor. Todos os produtos também somam as tecnologias exclusivas do Calce Perfeito. Vem conferir as principais tendências!

AZUL SKY

O azul do céu é tão inspirador que chegou aos nossos calçados nesta coleção. Essa cor delicada, romântica e charmosa vai trazer boas vibrações para o look e deixar o resultado bem levinho, assim como a estação pede.

Conheça a Birken Vitória e o Chanel Ana. Combine a tendência com peças em linho ou algodão para um visual superveranil. Você também pode montar composições com jeans no dia a dia, seja para trabalhar, estudar ou sair para um restaurante.

RASTEIRAS 

As melhores companhias do verão! Elas têm Calce Fácil, são simples de combinar e ainda deixam o andar carregado de liberdade. Nesta coleção, os modelos da linha Renata ainda contam com palmilha extraconforto e materiais que abraçam os pés. Você vai se apaixonar pela Rasteirinha Renata Branco e pela Rasteirinha Renata Menta.

Use os calçados com vestidos, saias e macacões fluídos. Pode abusar de looks lindos, leves e soltos à vontadena temporada primavera/verão.

SOFT COLORS

Verão lembra o quê? Cores, claro! E nós não deixamos as queridinhas de fora, viu. Tem calçados em amarelo, lilás, menta, rosê, azul e outras cores suaves, que trazem um ar alegre e ao mesmo tempo elegante.

Conte com a PICCADILLY para suas composições mais vivas e iluminadas. Aposte na Sandália Flávia Menta e no Chinelo Luana Amarelo. Se você busca resultados mais fashionistas, experimente combinar os calçados com peças da mesma cor.

ESPORTIVOS

Os calçados no estilo esportivo estão vindo com força e tomando conta dos guarda-roupas femininos. A maioria das pessoas busca pelo combo conforto, praticidade e beleza. E este tipo de modelo atende cada uma das características.

Os tênis são calçados que marcam presença na tendência. Eles têm uma pegada mais comfy e despojada. Destaque para o Tênis So.Si Lu Preto/Branco e o Tênis Bárbara Ouro, o primeiro com a tecnologia PICCADILLY MAXI.

Já a papete é o tênis aberto da estação! Ela chamarou a atenção no verão europeu e também vai ser protagonista por aqui. Escolha a Papete Nicole Rosê para dar passos leves e confortáveis. Combine os esportivos com vestidos mídi.

O que achou dos nossos lançamentos? Tem muitos outros te esperando em nosso site. Clique aqui e acesse a Loja Online. Garanta seu PICCADILLY favorito e sinta a beleza de estar confortável ao calçar o que te deixa bem.