voltar
Tendências

Brilho, conforto e leveza: veja os produtos que vão iluminar seus passos neste final de ano

Já estamos em contagem regressiva para o final do ano! Falta pouco para celebrar o Natal e o Réveillon. E pra fechar 2021 com chave de ouro, nada melhor do que escolher calçados lindos, confortáveis e tecnológicos que vão trazer beleza e bem-estar a cada passo. Afinal, ninguém merece ter as festas prejudicadas por conta de produtos que apertam ou machucam.

Como pensamos em todas as suas necessidades, criamos modelos perfeitos para as épocas festivas. Eles carregam muito brilho, cores elegantes e tendências que são a cara da temporada primavera/verão. Com os lançamentos, você pode comemorar o final de ano na praia, em casa ou em um evento mais sofisticado.

Vem conferir os destaques e pense nos looks para combinar com os calçados!

Sandálias com salto alto

 Quer celebrar as festas subindo no salto e com muito glamour? A gente te ajuda! A Sandália Rafa Salto Alto Branco combina delicadeza e elegância. É ideal para protagonizar o look do Réveillon com bastante charme. Ela conta com a tecnologia SoftStep, que amortece os pontos de pressão, prevenindo dores e calosidades.

Outra queridinha é a Sandália Flávia Salto Alto Glitter que se destaca pelo brilho presente nas tiras e no salto. Ela ilumina os passos, deixando as produções mais marcantes e poderosas. Uma ótima opção para te acompanhar nas festas.

Sandálias rasteiras

 Se você é do time que prefere as rasteiras, também veio ao lugar certo. Os modelos são perfeitos para quem quer um visual mais romântico e confortável. A Rasteirinha Renata Branco, por exemplo, tem o diferencial da palmilha extraconforto, além de abraçar os pés de um jeito aconchegante e trazer brilho de forma discreta.

A Rasteirinha Rebeca Gold também vai muito bem nas composições de Natal ou Ano Novo. Sua cor representa sofisticação, prosperidade e sucesso. Ela combina facilmente com outras tonalidades e tem tiras mais finas que dão um ar minimalista e delicado.

Tênis anabela

Os tênis são coringas que encaixam em looks para festas – e criam resultados lindos. Se você ainda não experimentou os modelos para estas ocasiões, vale a pena apostar. O Tênis Adri está disponível em gold/marfim e cinza/prata, as cores mais usadas no final de ano. Ao escolher o produto, você garante um tênis elegante e tecnológico.

Já o Tênis Malu Azul Sky se diferencia pela tendência da estação: uma cor inspirada no céu, que remete à leveza, frescor e liberdade. Ele ainda conta com a tecnologia ajustável So.Si, que acompanha o formato dos pés ao longo do dia – mesmo quando eles incham.

Sapatilhas com bico fino

 Inclua as sapatilhas em ocasiões especiais como Natal e Ano Novo, caso você também queira looks leves e românticos. A Sapatilha Ana Nude/Ouro e a Sapatilha Ana Branco conseguem contribuir para estas composições.

O bico fino é sinônimo de elegância. Em nossos calçados ele também oferece conforto, pois possui medidas inteligentes que respeitam a anatomia dos pés. Pode investir sem medo!

Tamancos anabela

A nossa linha para festas ainda traz tamancos com glitter e saltos que dão estabilidade ao caminhar. O Tamanco Vitória Champagne/Gold é estiloso e proporciona conforto do início ao fim do evento.

O Tamanco Vitória Glitter Prata, com tiras transpassadas, cria um resultado fashion e versátil. Você pode usá-lo com peças mais despojadas ou estruturadas, dependendo da sua personalidade.

O que você achou dos nossos lançamentos para as festas de fim de ano? Comente aqui embaixo. Para encontrar todos os modelos, é só visitar a Loja Online. Um deles com certeza vai iluminar suas celebrações.