voltar
Para arrasar

Bolsas PICCADILLY: praticidade, estilo e muito espaço para você

Algumas pessoas dizem que se você quer conhecer uma mulher, precisa ver a sua bolsa. Afinal de contas, elas são companheiras inseparáveis e estão presentes no dia a dia facilitando e complementando os looks.

Por isso, separamos algumas bolsas da PICCADILLY que podem ser o seu próximo modelo favorito.

Bolsas PICCADILLY

Fizemos uma seleção com diversos modelos diferentes que podem complementar seus looks.

Começamos por um modelo clássico e bastante versátil, a Bolsa Shopper Preto/Ocre Croco, uma bolsa grande, com muito espaço e fácil de carregar. É perfeita para quem precisa de um modelo que dê conta da rotina agitada no dia a dia.

Pode ser combinada com looks mais elegantes, como vestidos, terninhos e também com criações mais urbanas, como calças jeans.

A Bolsa Bucket Ocre Escama é a companheira ideal para quem precisa de uma bolsa prática. É um modelo fashion, muito moderno e combina superbem com looks mais despojados e moderninhos, como calça jeans rasgada, casacos compridos e looks numa pegada mais Rock N’ Roll.

 

 

A Bolsa Estruturada Pequena Tricolor Camelo/Laranja é um modelo muito versátil. Pode ser levada na mão ou usada a tiracolo. Suas cores vibrantes combinam superbem com looks mais escuros e monocromáticos, oferecendo um contraste interessante.

Outra bolsa queridinha das fashionistas é a Bolsa Tiracolo com Fechamento em imã Vermelho/Camelo. Pode ser combinada com looks mais modernos como calças mom, tênis e camiseta básica. Além disso, é uma bolsa extremamente espaçosa e confortável de carregar.

A Bolsa Tricolor com Alça de Mão Grande Preto/Areia é um modelo elegante e muito clássico. Pode ser usada com uma série de looks, como calças sociais, de sarja e bengaline. Seu tamanho é perfeito para quem busca uma bolsa grande e espaçosa.

Para finalizar, a bolsa Tiracolo Estruturada Média Bicolor Mini Serpente Nude/Madeira é para as amantes da estampa animal print. Seu visual ousado e elegante oferece charme e sofisticação para os looks. O tamanho médio é perfeito para quem precisa de espaço e praticidade para carregar.

A PICCADILLY conta com uma variedade enorme de bolsas. Acesse a Loja Online, escolha seus modelos favoritos e compre sem sair de casa com praticidade e segurança.pic_pv2021_blog_interno