voltar
Antiviral PICCADILLY

Antiviral PICCADILLY: proteção e cuidado que acompanham cada passo

Queremos te deixar mais segura na sua rotina diária. Por isso, lançamos o calçado Antiviral PICCADILLY. Ele inativa até 99,9% de vírus e bactérias e evita que você leve os microorganismos para outros ambientes. Assim, você tem mais praticidade ao sair do trabalho, entrar no carro e chegar em casa.

Isso acontece graças a nanopartículas de prata presentes em 100% do calçado, o que inclui solado, forro e tecido. Essa ação em todo o produto é uma inovação que só a gente tem.

E se você quiser ficar ainda mais tranquila, também dá para higienizá-lo com álcool 70%. O calçado é resistente à essa solução e repelente à água, ou seja: ele não mancha, não desbota e nem é danificado quando entra em contato com os líquidos.

Com ele, você pode fazer suas atividades com maior proteção. Isso envolve trabalho e os momentos de lazer com a família. O calçado Antiviral PICCADILLY vai cuidar da sua caminhada e deixar seus passos livres de vírus.

Outra supervantagem desse produto é a sua ação permanente. A tecnologia dura durante toda a vida útil do calçado, mesmo depois de lavado, higienizado e desgastado. Então, é um investimento que você vai usar muitas vezes e por bastante tempo.

Todos os benefícios do calçado Antiviral são atestados em laboratórios, através de laudos. Ele também têm o conforto incomparável da PICCADILLY, esse diferencial que você já conhece e que traz leveza, flexibilidade, maciez, absorção de impactos e muito mais.

Os modelos com essa tecnologia estão disponíveis em duas cores: branco e preto. Eles combinam com uniformes ou roupas casuais.

Garanta o seu na nossa Loja Online. É só clicar aqui. Aproveite para contar essa novidade para suas amigas. Proteja você e as pessoas que você ama.