voltar
Verão

A leveza do verão nos seus pés: veja os calçados que têm a essência da estação

O verão combina com sol, praia e brisa no rosto. Mas sabe qual a sua maior essência? A leveza. A estação traz essa sensação de frescor e liberdade, que deixa os momentos menos complicados e mais confortáveis.

E para aproveitar tudo que o verão tem para oferecer, vale usar calçados que também tragam todo esse poder para os pés. Afinal, são eles  que vão acompanhar suas muitas jornadas nos dias quentes e ensolarados.

Vem ver os cinco modelos que separamos! Eles vão te deixar livre, leve e superconfortável.

 

1) Scarpin Silvana Pistache

É possível trabalhar e ao mesmo tempo usar uma tendência fashion e cheia de charme. Com o Scarpin Silvana, você sobe no salto com elegância, pode fazer suas atividades profissionais com o máximo de bem-estar e ainda mantém o estilo.

A cor pistache tem tudo a ver com a estação e dá um contraste delicado para o look. Aposte no modelo e fique à vontade para combiná-lo com peças em alfaiataria ou tecidos menos estruturados. O resultado fica lindo e sofisticado!
2) Tênis Rasteira Tie-Dye

Outra tendência que vai acompanhar seus passos neste verão é a estampa tie-dye. Viva, alegre e com uma energia que transforma as produções, ela é perfeita para fazer parte do dia a dia.

Quem traz essa tendência é o Tênis Rasteira. Despojado e estiloso, ele fica bem com peças jeans e tecidos mais soltinhos como algodão e linho. O modelo também conta com a tecnologia So.Si, que faz os calçados se ajustarem perfeitamente aos pés. Garanta o seu!

 

3) Sandália Natália Animal Print

Quer trazer mais praticidade para sua rotina? Então pode ir confiante nessa escolha! A Sandália Natália Animal Print traz um salto confortável, combinado a um design moderno.

A estampa píton continua fazendo sucesso e é uma opção para quem quer usar a tendência animal print sem ousar demais. Esse modelo também acrescenta um toque fashionista nos looks mais básicos, que levam peças como saia mídi e camiseta. Você vai amar!

 

4) Tamanco Paola Vanilla/Ráfia

Um toque natural é a cara do verão, né? E esse tamanco conta com detalhes em ráfia, um material sustentável e delicado. Além disso, as cores atemporais também dão sensação de leveza.

O Tamanco Paola é uma excelente escolha para quem quer deixar os pés à mostra de um jeito discreto e charmoso. Saias, shorts, macacões e vestidos são peças que se saem muito bem com o modelo. Invista em uma opção que combine com todo o seu guarda-roupa!

 

5) Chanel Jeane Branco

Conforto o dia todo, todos os dias. Tudo pra você aproveitar o melhor da estação do jeitinho que merece: com estilo e bem-estar. O Chanel Jeane é ideal para quem busca um calçado que abraça os pés. Ele traz conforto até mesmo no seu design.

O bico quadrado é outro destaque. Ele incrementa os looks de um jeito chique e bastante estiloso. Use o chanel com as peças que mais imprimem a sua personalidade, seja um short de alfaiataria ou uma calça jeans. O todo fica lindo e veranil!

pic_pv2021_blog_interno_jan

 

Queremos saber qual é seu modelo favorito. Conte aqui nos comentários. Você pode encontrar muitos outros calçados na nossa Loja Online. Viva o verão em toda a sua essência!