voltar
Botas
Novidades
Outono/Inverno
Tendências

7 looks com botas para você se inspirar

As botas são aqueles calçados que têm o poder de transformar qualquer combinação. Se você ama se sentir estilosa e confortável, esse é seu momento, preparamos dicas sobre como usar botas e 7 looks com botas para te inspirar.

7 looks com botas para você se inspirar

Preparada para adicionar uma pitada de inspiração no seu dia a dia? Cada um desses looks com botas foi pensado para te acompanhar em momentos únicos, mostrando que uma boa bota é sua aliada desde o trabalho até aquele happy hour com as amigas.

look 1

look

Esse look é a definição de um estilo casual chique, unindo um suéter aconchegante nude com jeans de cintura alta e botas cano curto com salto discreto. Essa combinação passa um visual simples, confortável e elegante, perfeito para a mulher que valoriza a versatilidade.

look 2

look1

Essa é uma combinação elegante com uma pitada retrô, destacando-se pelo sobretudo verde-oliva sobre um suéter listrado, harmonizado com jeans clássico e botas vermelhas vibrantes.

look 3

look2

Este look traz um blazer preto oversized sobre uma blusa de gola alta branca, combinados com jeans claros e botas western, criando uma silhueta elegante com um toque moderno.

look 4

look4

Este look é um mix elegante de um sobretudo camel com um top preto básico e shorts jeans, complementado por botas de plataforma robustas. Perfeitas para a mulher que valoriza conforto sem abrir mão da sofisticação.

look 5

look5

Exaltando o charme urbano com um suéter preto e shorts de couro, complementados por meias-calças e botins envernizados, esse look é ideal para quem busca praticidade com um toque de estilo moderno.

look 6

look6

Combinado por uma jaqueta bomber verde-oliva com um hoodie branco e leggings pretas, e complementadas por botas chelsea, cria um visual confortável e estiloso, perfeito para o cotidiano da mulher.

look 7

look7

Com um estilo casual aconchegante, um pulôver preto, jeans clássico, meias vermelhas vibrantes, e botas de cano alto bege, cria um estilo descontraído com um toque de cor.

Como combinar o look com bota

Não importa o modelo, elas sempre dão aquele “up” no visual, para fazer essa combinação sem erro, vamos te dar umas dicas para você não ter dúvida na hora de escolher seu look com bota.

Com bota cano curto

A bota cano curto é aquela peça que não pode faltar no seu armário, ela vai do passeio no shopping até aquele encontro com as amigas. O legal é que você pode usar com praticamente tudo, um look com vestido dá um toque feminino e descontraído, ou uma calça jeans e uma camiseta básica para algo mais casual.

Com bota cano médio

Com uma vibe mais arrumadinha, a bota cano médio é perfeita para dar um toque especial ao seu look. Se você curte um estilo mais contemporâneo, combine uma saia midi e uma blusa ciganinha.

Agora, se você é mais clássica, que tal uma bota de cano médio com uma calça de alfaiataria? Fica um arraso! E não esqueça, botas de cano médio e um sobretudo elegante são a combinação perfeita para os dias mais fresquinhos.

Com bota cano alto

E a bota cano alto? Ah, essa é para se sentir poderosa! Ela combina com uma saia curta e uma meia-calça para os dias mais frios ou, para uma pegada mais sofisticada, um vestido mais justo e longo.

Sabe aqueles dias em que você quer se sentir a própria chefe? Então, é dia de bota cano alto. Elas também vão super bem com leggings ou calças skinny, porque ajudam a alongar a silhueta.

Ocasiões perfeitas para usar um look com bota

As botas são uma declaração de estilo e versatilidade, elas se adaptam a quase todas as ocasiões, tornando-se indispensáveis no guarda-roupa de quem entende de moda.

Para um encontro casual, os looks com botas adicionam um toque especial, seja ele um café com amigos ou uma ida ao cinema. Elas dão um ar descomplicado e ao mesmo tempo arrumado.

No ambiente de trabalho, as botas podem ser aquele toque de personalidade que seu look de escritório precisa. Escolha um modelo que combine com peças de alfaiataria para um visual profissional com uma pitada de ousadia.

O blog da PICCADILLY é o seu portal do mundo da moda

E por falar em se sentir bem, não se esqueça do blog da PICCADILLY está sempre recheado de dicas, tendências, e muito mais. Aqui a gente entende você e quer que você se sinta sempre atualizada e por dentro de tudo que é tendência.