voltar
Botas
Moda
Novidades
Outono/Inverno

5 Ideias de looks de vestido com botas: saiba combinar e montar seus looks

Vamos conversar sobre algo que amamos, vestidos e botas, sabe aquela história de que moda e conforto não andam juntos? Aqui na PICCADILLY, a gente prova o contrário. Vamos te mostrar ideias de looks de vestidos com botas e diversas dicas.

Confira 5 looks de vestido com botas

Queremos te convidar a explorar 5 looks de vestido com botas que vão desde o casual ao sofisticado, sempre pensando no seu bem-estar. Cada look foi pensado para te inspirar a expressar sua individualidade e estilo único.

look 1

look 1

Esse look com vestido floral de fundo escuro, combinado com as elegantes ankle boots pretas, é perfeito para um visual outonal cheio de estilo e conforto. A bolsa transversal e os óculos escuros dão um toque prático e sofisticado.

look 2

look 2

Esse look tem um sofisticado vestido de tricô preto, complementado por meia-calça para um toque de conforto e elegância. As botas de cano curto em tom neutro adicionam sutileza ao conjunto, enquanto a bolsa de tecido dá um ar moderno e descolado.

look 3

look 3

Com um suéter de malha oversized cinza, usado como vestido, combinado com botas de couro preto de cano alto, cria um look minimalista e chique. A bolsa transversal adiciona um toque prático ao conjunto, enquanto os óculos escuros dão um ar de mistério.

look 4

look 4

O look com um vestido midi floral em tons terrosos com uma jaqueta jeans casual, e as botas em tom caramelo com salto modesto, oferecem conforto e uma pitada de sofisticação.

look 5

look 5

Este look é a harmonia perfeita entre conforto e sofisticação para o dia a dia, uma paleta de cores terrosas e um vestido preto ajustado como peça central, as botas de cano médio em preto, detalhadas com metais, injetam modernidade ao look.

Quais botas combinam com vestido

Agora que já temos algumas ideias, vamos falar sobre as botas, existe uma variedade enorme de botas na moda em 2024 que podem combinar com vestidos, criando looks para todas as ocasiões.

Desde as ankle boots, que são perfeitas para um visual mais despojado, até as botas de cano longo, que trazem um ar mais elegante e sofisticado. Tem também as botas de cano médio e as botinhas flat, que são a cara do conforto e super versáteis, combinando com praticamente tudo.

Como montar o look de vestido com bota

O truque para montar um look de vestido com bota é manter o equilíbrio entre o estilo do vestido e o modelo da bota.

Se o vestido for mais fluído e leve, uma bota mais robusta pode criar um contraste interessante. Já um vestido mais estruturado combina super bem com uma bota de cano alto. E lembre-se, acessórios são seus aliados para finalizar o look com aquele toque especial.

Acompanhe o blog da PICCADILLY para mais dicas de moda

Espero que tenha se inspirado com nossas dicas de hoje! E isso é só o começo, no blog da PICCADILLY estamos sempre trazendo novidades, dicas e tendências para você se sentir ainda mais bonita e confortável, sem abrir mão do seu estilo.