voltar
Coleção Essências
Primavera/Verão

5 calçados para começar 2021 com o pé direito. Olha só!

Começou mais uma década! O ano de 2021 agora já é uma realidade em nossas vidas. Ele veio para renovar as esperanças, após um 2020 de grandes desafios.

O que você espera para este ano? Nós desejamos que ele seja repleto de paz, saúde e felicidade para todos. E que você possa continuar revelando sua essência com muito conforto, afinal, ela concentra seus maiores poderes – e merece ser compartilhada com as pessoas a sua volta.

Pra que você aproveite cada instante com bem-estar e confiança, separamos cinco modelinhos que vão te fazer começar 2021 com o pé direito. Confira cada um deles e faça a lista de quem vai te acompanhar em mais um ano!

 

1 – Scarpin Silvana Açafrão

 Luz nunca é demais, né? E o Scarpin Silvana vai iluminar seus looks com charme e elegância. Sua cor contrasta com as outras peças e cria um visual bastante chique. O modelo pode ser usado no trabalho ou em ocasiões especiais, que pedem peças mais sofisticadas.

Leve o Scarpin Silvana para seu guarda-roupa e tenha uma alternativa lindíssima sempre à disposição.

 

2 – Tênis Roberta Ocre/Preto/Branco So.Si

 Começar 2021 com conforto é sinal que você terá conforto o ano inteiro – principalmente se escolher nossos modelos. E sabe quem vai te proporcionar isso? O Tênis Roberta. Ele tem a tecnologia So.Si, que faz os modelos se ajustarem perfeitamente ao formato dos pés.

O tênis ainda é leve, macio, flexível e te dá mais liberdade para se movimentar no dia a dia. Experimente essa inovação e surpreenda-se!

 

3 – Tamanco Gabi Tie-Dye

 Tem tendência que fez sucesso em 2020 e continua nesse ano. Estamos falando do tie-dye, a técnica de tingimento artesanal que deixa as produções mais alegres, coloridas e despojadas. E em 2021, não dá pra faltar boas vibrações na vida e nos looks.

Por isso, o Tamanco Gabi tem tudo para ser a peça-chave das suas produções. Ele é estiloso, fashion e traz ótimas energias para os pés.

 

4 –  Mule Bruna Croco Branco MAXI

 Já terminou as resoluções de ano novo? Ainda dá tempo de colocar mais uma meta: cuidar da saúde de suas pernas e pés. E nós temos um produto que vai te ajudar nisso: PICCADILLY MAXI, o primeiro calçado brasileiro com tecnologia certificada na ANVISA. Ele estimula a circulação, alivia dores, previne inchaços e tem outros benefícios

Esse mule lindo conta com a tecnologia PICCADILLY MAXI. Além de combinar com uma infinidade de peças, ele é funcional e faz muito bem para a saúde.

 

5 – Sandália Alice Azul Vintage

 Viva os primeiros dias de 2021 com frescor e leveza. Aposte na Sandália Alice para te acompanhar nessa jornada. Ela é charmosa, moderna e muito confortável. Perfeita para deixar seus pés à mostra nos dias quentes.

Sua cor também transforma os looks em combinações mais estilosas. O azul vintage já se tornou atemporal,  é uma tendência que vai continuar em alta por bastante tempo.

pic_pv2021_blog_interno_dez

 

Pra você, qual calçado se destacou? Escreva aqui nos comentários!  Aproveite para escolher o seu modelo favorito na nossa Loja Online e iniciar 2021 com muita beleza e conforto.