voltar
looks

Vestido e tênis: o combo infalível para o verão

O tênis foi um item que se reinventou nos últimos anos. O calçado que é sinônimo de praticidade e conforto, foi além do setor esportivo e passou a ocupar espaço dentro e fora dos desfiles de moda. Atualmente, a tendência esporte casual está presente nas passarelas e os tênis já fazem parte do guarda-roupa das mulheres.

Tendência: tênis muito além do esporte

O calçado virou item fashionista e quebrou padrões, provando que pode ser muito mais versátil do que somente ir à academia. Aliás, se tem uma tendência que você precisa adotar é o vestido com tênis. O combo une frescor e praticidade para o dia a dia, além de te deixar extremamente fashion e confortável para o verão. Com uma pegada mais descontraída, os tênis equilibram perfeitamente a elegância e romantismo dos vestidos.

E não pense que é impossível criar uma produção mais chique com esse duo; muitas celebridades já apareceram em tapetes vermelhos de premiações usando a tendência. Seja qual for a ocasião, você pode adotar esta dupla e deixar o verão muito mais leve e confortável com os tênis da Coleção Primavera-Verão da PICCADILLY.

Conheça a coleção Primavera-Verão 2020 PICCADILLY

Para o dia a dia

Durante a rotina da semana, o tênis branco não tem erro! Super versátil, ele combina com diversas estampas, estilos e gostos. Com tecidos mais sofisticados, quebra a formalidade e deixa o look mais descolado. O vestido midi canelado fica muito mais descontraído quando combinado com o modelo. É o tipo de calçado que torna qualquer produção mais leve para o verão. Você fica básica, moderna e confortável sem muito esforço.

Confortável no trabalho

No trabalho, o ideal é apostar em modelagens mais soltas para não perder a formalidade. Agora, se a sua empresa for mais descolada, vale investir em sobreposições com camisetas para dar um toque fashion ao look. Independente do ambiente profissional, o tênis anabela preto com escamas precisa fazer parte do seu guarda-roupa. Prático, discreto e confortável, ele vai garantir toda a elegância e formalidade que você precisa.

3 anabelas para transformar seu look do trabalho

Elegante sem salto

Sim, é possível compor um look mais elegante com o combo vestido e tênis! O segredo é escolher o tecido certo e investir em bons acessórios. Charmoso e versátil, o slip dress – aquele vestido que lembra uma camisola -, ganha um ar mais fashionista com o tênis chunky nos pés. Adicione um quimono, um colar da sua escolha e fique pronta para brilhar no próximo evento.

Esta é a hora de você investir na tendência esporte casual! A PICCADILLY tem o tênis ideal que combina com o seu estilo e rotina. Acesse nossa loja online e confira estes e outros modelos da coleção.

 

03-post-compartilhamento

 

COMPRE AQUI:

Ref.: 986008 – Tênis anabela menta com detalhes branco

Ref.: 982014 – Tênis anabela médio preto

Ref.: 987001 – Tênis salto médio preto

Ref.: 982020 – Tênis anabela médio branco