voltar
Bem Estar
Conforto para o dia a dia
Sinta-se bem
básico
conforto
dia a dia

Vestido com tênis é praticidade com estilo

Não importa se seu estilo é casual ou formal, essa trend vai arrumar espaço no seu dia a dia, sabe porque? Porque ela combina conforto, praticidade e ousadia. Vestido com tênis é mais fácil de combinar do que você imagina, podendo ser usado até mesmo com vestidos mais clássicos e elegantes. Essa dupla vai mudar seus looks.

Com esse estilo moderno você poderá apostar em diversas combinações, como por exemplo vestidos midi com tênis básicos e vestidos floridos com tênis de apenas uma cor. Caso você seu desejo seja uma silhueta mais alongada, vale apostar em vestidos com listras verticais e tênis que mostre mais seus tornozelos.

Para compor um vestido elegante com um tênis casual, basta acrescentar ao seu look uma make mais leve com acessórios discretos. Desta forma, você estará pronta para eventos que aconteçam durante o dia.

Na moda atual encontramos o equilíbrio entre estética e conforto. Como nesse exemplo, onde o tênis deixou de ser um calçado esportivo e passou a fazer parte de todo tipo de composição. Existem dias em que tudo o que queremos é estar confortáveis, né? Então se joga nessa tendência e aproveita.

blog-02-tenis-vestido