voltar
Para arrasar
beachwear
chinelo
look verão

Verão livre, leve e lindo

A espera acabou e o verão está aí. Nada melhor que entrar com os dois pés na estação mais quente do ano para aproveitar todos os momentos com muito conforto e estilo. Por isso, fizemos uma seleção especial de chinelinhos, tamancos e sandálias para você curtir o melhor do verão. E também compilamos algumas dicas de tendências que estão bombando.

Beachwear: Para esta temporada, o maiô é a melhor companhia. Além de trazer um toque de elegância, você pode usá-lo também como blusinha quando for no centrinho comer um sorvete à noite. É muita versatilidade! Eles aparecem em várias versões: clássicos, com muitos recortes e com inspiração dos anos 80 e 90.

Se você não quer abandonar os biquínis de duas peças, aposte na versão frente única nadador e na cintura alta. É a maior tendência!

verao-01

 

Passeios: o combo shortinho e regatinha são puro amor, assim como os vestidos. E tudo fica muito mais interessante se você jogar um quimono por cima. Puro charme!

verao-02

Festa informal: Seja na beira da piscina ou da praia ou na cidade mesmo, uma festa tropical pede muita leveza e conforto. Aposte em peças leves com tecidos fluídos e em cores claras.

verao-03

 

Vem conferir a nossa seleção completa de calçados que vão acompanhar você neste verão. É só clicar aqui!