voltar
Caminhadas PICCADILLY

União de sensibilidade e talento: conheça a história das cantoras do single “Todas”

O novo episódio da nossa websérie é triplamente inspirador! Dessa vez, Maysa Bonissoni recebe as cantoras Nalanda, Liège Agrassar e Gisele De Santi. As três artistas são as vozes da música Todas, trilha sonora da atual campanha da PICCADILLY. Transformação na carreira, amizade entre mulheres e maternidade real são alguns dos temas abordados no bate-papo.

Gisele concilia a maternidade e a carreira musical, retomada após um período de dedicação aos dois filhos, Tom e Chico. Para ela, a arte é resultado da expressão dos seus sentimentos. Além de intérprete, ela também é compositora e já escreveu músicas para artistas como Negra Li, Ana Vilela e a banda gaúcha Chimarruts. Para esta última, contribuiu com “Lado de Cá”, canção que exala positividade e otimismo. A mamãe coruja destaca a importância da rede de apoio na criação dos filhos e de ensiná-los sobre igualdade de gêneros.

Nascida em Belém, no estado do Pará, Liège é uma das novas vozes da MPB, misturando eletrônica e ritmos afro-amazônicos em suas produções. Mãe de uma menina de 8 anos, ela se descreve como uma mulher que está em constante transformação. Segundo ela, construção e transformação estão vinculadas à música e ao autoconhecimento; e mergulhar em si mesma é o que torna sua entrega como intérprete ainda mais real.

Com quase 25 anos de carreira, Nalanda teve muitos momentos transformadores. Nascida em Salvador, passou a infância no Paraná e hoje vive em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Em 2002, ganhou notoriedade ao participar de um reality show musical, no qual sagrou-se vice-campeã. Hoje, é um dos principais nomes da cena do entretenimento do estado, com a agenda sempre lotada. Ela destaca que sua força vem da família, através de mulheres fortes que a inspiram a ir em busca dos objetivos todos os dias.

A música “Todas” é resultado de uma cocriação entre PICCADILLY e as três artistas, que foram convidadas a pensar no que faz elas se encontrarem e serem felizes de verdade, reforçando o propósito da marca de “revelar a verdadeira mulher.” No episódio, mostramos quem são as mulheres reais por trás de Nalanda, Liège e Gisele, numa conversa cheia de autenticidade e sororidade.

Clique aqui e assista ao episódio completo no YouTube.