voltar
Outono-Inverno 2020

Um modelo pra cada hora do seu dia: conheça os produtos da Coleção Outono/Inverno 2020

Valorizamos cada instante do seu dia, seja a hora de levar os filhos pra escola, a reunião de trabalho, o jantar com aquela pessoa especial ou até mesmo a ida ao supermercado. Acreditamos que em todos eles você precisa estar confortável, confiante e estilosa.

É por isso que os produtos da Coleção Outono/Inverno 2020 somam tecnologias exclusivas, designs modernos e tendências que são a cara da temporada. Olha só!

 

Botas

Falou em bota, pensou em looks sofisticados e invernais. Nesta coleção, os modelos chelsea, slouch e os tradicionais de cano curto, médio e longo são os protagonistas. É tempo de atualizar suas produções!

 

Sapatos

As peças-chave dos looks de trabalho aparecem ainda mais charmosas e elegantes. Com bicos quadrados e finos, recortes vamp e tendências que variam da cobra real ao azul petróleo, os sapatos são ótimas escolhas para o dia a dia.

 

Tênis

Além de proporcionarem uma sensação maravilhosa de bem-estar, as combinações com tênis estão super em alta. Na nova coleção, temos modelos com elástico, cadarço, salto anabela ou rasteiro. Todos eles são práticos e bem versáteis.

 

Sandálias

Nem só de frio vive o outono/inverno, não é mesmo?! Quando as temperaturas subirem um pouquinho, deixe seus pés à mostra com as nossas sandálias. Elas trazem cores intensas como o ruby e combinações neutras.

 

Clique aqui e garanta os produtos da Coleção Outono/Inverno 2020! Você vai viver o melhor da temporada do seu jeito e no seu tempo.

 

03-blog-referencias-v2

 

992005 – Tênis anabela

562031 – Sandália salto médio

749027 – Bota slouch

752001 – Scarpin com recorte vamp