voltar
Moda para todas
kitten heel
salto kitten
sapatilha

Três tendências para apostar neste Outono/Inverno

A coleção Outono/Inverno chegou trazendo todos os calçados que vão ser tendência na temporada. O clássico scarpin está mais atual do que nunca, enquanto o salto kitten ganhou de vez as passarelas e as ruas com seu charme retrô. Outro modelo tradicional que vai ter destaque nas próximas estações é a sapatilha de bico fino.

Não importa o acabamento, cor ou tamanho do salto. O scarpin é um ícone de elegância. Além de ser o calçado ideal para momentos que pedem um visual formal, o modelo também pode ser mais descontraído quando combinado com peças mais despojadas e modernas, como uma camiseta ou saia estampada.

Você ainda tem dúvida que as tendências vão e vêm? Então, saiba que o salto kitten está de volta. Com um toque retrô, os saltinhos finos e baixinhos prometem ser a aposta de conforto e estilo para quem não quer sofrer em cima de saltos muito altos. E o interessante é que o modelo combina com tudo: saias, vestidos e calças.

A queridinhas de todas as mulheres também foram atualizadas. As sapatilhas do momento têm bico fino e acompanham você em todos os momentos.

blog-02-tendencia