voltar
Conforto para o dia a dia
tendência
tênis
verão

Tênis no Verão? Com certeza!

Faz algumas temporadas que o tênis reina absoluto nos pés de todo o mundo. Com as temperaturas aumentando, continuar usando um calçado totalmente fechado como ele pode ser um desafio. Mas a gente vem provar que você pode, sim, ficar fresquinha e estilosa usando essa tendência no verão.

Para fugir do calor, é interessante apostar no contraste do tênis com peças mais leves. Saias e vestidos são a cara do verão e ficam lindos combinados com diversos modelos, não importa o comprimento, tecido ou modelagem. Inclusive, sabe aquela peça que você abandonou por achar muito curtinha? Pode resgatar. Coordenando com o tênis, o toque sensual fica em equilíbrio com o ar descolado .

Se você busca um visual casual chique, uma forma legal de aproveitar os looks o ano inteiro é dobrar a barra da calça, praticamente transformando em uma capri. Os macacões estão com tudo neste verão e juntar as duas tendências é certeiro. Se a versão for jeans, o tênis completa o ar cool. Caso a aposta seja alfaiataria, o calçado tira o tom sério e traz o look para o dia a dia.

tenis