voltar
Para arrasar
amarrações
chinelo
estampa

Tem novidade na Piccadilly!

Como se já não bastasse uma coleção recheada de tendências gostosas de usar. A coleção Primavera-Verão 16/17 não para de nos surpreender! Lançamentos fresquinhos de sapatos cada vez mais incríveis!

O conforto está todo ali (óbvio, né)! Mas além disso, exploramos as principais tendências da estação com uma especial atenção aos detalhes 😉 dá só uma olhada:

Metalizados: Os queridinhos metalizados não poderiam ficar de fora. Seja no sapato inteiro, seja no detalhe, ele veio para você brilhar!

novidades-metalizado

Brancos: A gente já falou no visual Total White aqui no blog, por isso, criamos mais opções de calçados lindos para compor seu look verão.

novidades-branco

Navy: Elegância que não tem erro. A influência do estilo Navy nos novos sapatos traz o frescor que a gente procura na estação.

novidades-navy

Texturas: Ótimo para dar um toque especial quando o resto do look está mais para o básico. Pode ser para o dia a dia, ou para a pista de dança: as texturas e estampas estão colorindo a os novos lançamentos.

novidades-texturas

Laser cut: Toda a delicadeza contemporânea resumida em um par de sapatos. Você não vai resistir aos novos modelos fresquinhos que criamos para seus pés.

novidades-laser