voltar
Inspire-se
mulher real

Tamanho não é documento

Ter pé grande não é motivo para se sentir menos feminina. A gente sabe que ainda existem muitos pré-conceitos, mas queremos quebrar essa padronização para que você se sinta bem sempre. Afinal, a melhor maneira de viver é se aceitando do jeitinho que se é, né?

Como a maioria das mulheres que não se enquadra em todos os padrões, a Maria José Leite sempre teve dificuldade para encontrar sapatos adequados. Para ela, além do tamanho e do conforto, a elegância é um elemento importante, já que o trabalho como advogada exige um código de vestuário. “Eu já sou alta, tenho 1,80, então não preciso de salto. Mas aliar todos os elementos em um mesmo sapato, que estivesse disponível no tamanho 40, sempre foi um desafio”, explicou a advogada.

No nosso evento com mulheres reais, a Maria conversou com a Ieda Wobeto sobre esse problema. A ex-BBB, que calça tamanho 39, também fez relatos sobre a dificuldade. “Eu já apertei muito o meu pé para calçar um modelo bonito. Hoje em dia, não preciso mais. Muitas marcas já entenderam que é preciso levar em conta a diversidade das mulheres”, afirmou.

Para solucionar o dilema da Maria José e de muitas outras mulheres, nós produzimos todos os modelos da nossa coleção do tamanho 33/34 ao 40/41.

blog-02-inspire