voltar
Coleção Essências
Primavera/Verão

Tamancos que são a cara do verão. Vem conferir!

Em 2020, algumas peças do nosso guarda-roupa tiveram ainda mais destaque. Tendências e modelos voltaram com tudo e estão presentes em criações de todos os tipos.

Um dos calçados que mais cresceu e teve novas seguidoras foi o tamanco. Em 2020, ele ganhou protagonismo nos looks. E na Coleção Essências ele vem cheio de cores e estilos diferentes para atender todas as mulheres.

Vamos juntas conhecer alguns modelos de tamancos que você pode se inspirar.

Tamancos de salto alto para o verão

Começamos nossa lista de tamancos com os modelos de salto alto. O primeiro deles é o Sapato Isa Salto Alto Croco Branco. Um modelo elegante, versátil e super confortável. Sua cor moderna oferece diversas possibilidades e combinações, tornando esse modelo um coringa perfeito para criar seus looks.

Pode ser combinado com peças que deixem o tornozelo à mostra, como calças pantacourt, saias midi. Também dá para investir nas modelagens em alfaiataria para um visual sofisticado.

Além disso, esse modelo conta com a Tecnologia MAXI, que estimula a circulação, previne inchaços, varizes, alivia as dores e elimina toxinas. Ele ainda tem um solado superaderente que garante mais estabilidade para o seu caminhar.

O segundo modelo de salto alto é o Tamanco Alice Salto Anabela Alto Pistache. Além de lindo, muito leve e confortável, ele combina uma cor que está super em alta nessa temporada com um material 100% natural, oferecendo uma pegada delicada e jovial para seus looks.

Pode ser usado com criações em tons claros, como o branco, nude ou bege. Ou em composições escuras para criar um contraste elegante.

 

Outro modelo que aposta em uma cor super em alta é o Tamanco Alice Salto Anabela Alto Açafrão/Marfim. Ela é moderna e versátil, perfeita para criar looks modernos e alegres que são a cara do verão.

Tamancos de salto médio para o verão

O Tamanco SOFT STEP Vivi Salto Médio Rose/Preto é para quem quer criar um look elegante. Sua combinação de cores oferece a sofisticação que suas criações precisam. Pode ser usado com calças pantacourts, saias midi ou shorts de alfaiataria, para looks sociais modernos.

O Tamanco Lilian Salto Anabela Médio Rose é macio, confortável e muito versátil. Ideal para acompanhar você em todos os momentos sem causar dores e desconfortos nos pés. Pode ser usado em looks mais casuais ou em produções mais elaboradas.

O Tamanco Clarice Salto Médio Anabela Rose/Show Coral tem detalhes em coral, oferecendo contraste e atitude para suas peças. Pode ser usado com criações que valorizem os pés, como saias, bermudas e vestidos.

Pensado nas necessidades de todas as mulheres, esse modelo é leve e flexível, perfeito para a sua rotina, garantindo mais segurança para o caminhar.

Tamancos de salto baixo para o verão

O Tamanco Camila Rasteira Coral é bastante leve e confortável. Sua cor está em alta e pode ser combinada com uma série de looks como shorts, saias, vestidos, macacões e modelagens fluídas.

Além disso, esse modelo tem medidas especiais e formas mais largas, atendendo as necessidades de todas as mulheres.

Não poderia faltar nessa lista o Tamanco Camila Home Preto Rasteira, aquele pretinho básico e clássico que combina com tudo. Um modelo perfeito para o dia a dia e que também conta com medidas especiais e formas mais largas.

E, para finalizar, temos o Tamanco Natalia Salto Anabela Baixo Croco Coral. Um modelo com visual moderno e cheio de atitude, perfeito para combinar com shorts, saias, vestidos ou macacões, criando um visual bem despojado e leve.

pic_pv2021_blog_interno_dez

 

Conta pra gente qual o seu modelo de tamanco favorito?

E lembre-se, na Loja Online da PICCADILLY você pode comprar os seus modelos favoritos sem precisar sair de casa, com segurança e praticidade.