voltar
Conforto para o dia a dia

SPA: conheça a tecnologia da PICCADILLY que cuida e hidrata os seus pés

A gente sabe muito bem que um calçado não pode ser só bonito. Além de design e estilo, ele precisa te acompanhar em todas as situações da rotina; precisa ser confortável e não machucar seus pés.

Essa sempre foi uma preocupação da PICCADILLY: oferecer os melhores modelos para todas as necessidades das mulheres. E foi disso que nasceu a tecnologia SPA.

O que é a tecnologia SPA da PICCADILLY?

A tecnologia SPA da PICCADILLY conta com um conjunto de palmilhas relaxantes. São duas opções que podem ser trocadas: uma massageadora e outra hidratante.

A palmilha hidratante conta com microcápsulas de Aloe Vera que se rompem com o atrito, hidratando e perfumando os pés continuamente.

Já a palmilha massageadora é baseada nos pontos da reflexologia, uma prática terapêutica que estuda as terminações nervosas e equilibra a energia do corpo. Essa palmilha massageia os pés a cada passo

 

Calçados com  a tecnologia SPA da PICCADILLY

Separamos alguns modelos da PICCADILLY que contam com a tecnologia SPA. Olha só!

 

O Chanel SPA Salto Anabela Médio Preto é prático, moderno e muito versátil. Pode ser usado em criações mais despojadas, como jeans, shorts e vestidos. É perfeito para estar em todos os momentos da sua rotina.

 

A Sandália SPA Salto Anabela Médio Croco Branco é outro modelo bastante moderno. Ela pode ser usada em criações fashionistas e arrojadas com macacões pantacourt, saias ou vestidos leves e coloridos.

 

Já o Chanel SPA Anabela Médio com Recortes e Acabamento Elástico Preto é uma opção leve e muito macia para quem precisa de um calçado versátil que combina com tudo. De looks mais despojados a criações mais elaboradas.

 

Você tem um calçado com a tecnologia SPA no seu em casa? Conta pra gente o que acha desse modelo inovador!

Na Loja Online da PICCADILLY você pode comprar os seus modelos favoritos sem precisar sair de casa, com segurança e praticidade.