Simone Fiuza: conheça essa história de construção do amor próprio
Simone Fiuza foi modelo plus size quando ainda mal se falava disso no Brasil. Ela viu uma reportagem sobre o mercado dos Estados Unidos e foi atrás para saber como podia fazer este trabalho no Brasil. Durante 13 anos, atuou no ramo da moda chegando a realizar mais de mil trabalhos e sempre levantando a bandeira da democratização da beleza.
Mas nada foi fácil na vida de Simone. Na infância, com cerca de 5 anos, realizou alguns trabalhos para duas grifes. Porém aos 9, já não tinha o peso “ideal”, exigido pelas agências para trabalhar como modelo. Era motivo de chacota na escola quando dizia que era isso que ela queria fazer quando crescesse.
Ela cresceu, conseguiu e mostrou que o padrão de beleza não era o suficiente para acabar com seu sonho. Mas foi depois da segunda gravidez que tudo mudou. Simone aumentou o número do manequim e isso a deixou fora do mercado. A depressão chegou e, mesmo com sua vida parecendo perfeita aos olhos dos outros, ela sentia por dentro essa dor.
Foi cozinhando que ela voltou a encontrar prazer e uma motivação. Um dia, ao postar foto da comida que havia preparado em cima do fogão, um amigo comentou “adoro seus looks, mas gosto mais ainda do look do fogão”. E foi aí que surgiu o nome desse canal onde começou a compartilhar o que aprendeu: comida caseira, simples e gostosa.
Hoje, Simone é referência para muitos outros influenciadores que se inspiram nos seus pratos, vídeos e até estilo de fotografia. Confira o episódio de Caminhadas com participação de Simone Fiuza e saiba mais sobre essa história inspiradora!

Compre online: tênis / bota branca
01 comentário
Queria receber notícias das tendências de moda em calçado
Olá, Roselaine! Tudo bem? Assine a nossa Newsletter e fique por dentro de todas as novidades e produtos da PICCADILLY. Acesse em: http://pcdi.ly/2mSMK3g. Um beijo!