voltar
Estilo acima de tudo
Inspire-se
Moda para todas
PICCADILLY
Primavera/Verão
Scarpin

Scarpin: um clássico para todos os estilos

Alguns modelos de calçados são apenas moda passageira. Outros, deixam de ser usados rapidamente, mas depois de algum tempo reaparecem como tendência. Mas há aqueles que se tornam clássicos e nunca mais saem das sapateiras das mulheres. É o caso do scarpin.

O modelo mais tradicional de sapato se reinventa a cada temporada trazendo detalhes, cores e outras adaptações, mas mantendo sempre sua essência: o formato simples e prático e a versatilidade para combinar com diversos looks e ocasiões.

Como escolher o scarpin ideal

Muitas mulheres acham que scarpin não faz seu estilo ou não combina com seu dia a dia, mas a verdade é que existem tantos modelos que é impossível não encontrar um que seja o match perfeito.

Se você gosta de salto alto, o scarpin é ideal para você. São diversas opções em muitas alturas diferentes. Do pretinho básico ao vermelho, passando pelos nudes e até tricolores, tendência do momento.

Quem prefere estar sempre confortável, pode escolher os saltos baixos. A PICCADILLY tem opções com salto fino ou grosso. Os quadrados são perfeitos para quem prima pelo bem-estar.

Para as mais ousadas, que gostam de estar sempre por dentro das tendências, há uma grande diversidade de produtos. Existem modelos estampados, coloridos, em jeans e até mesmo os que imitam outros formatos, como o loafer.

Como usar scarpin

Apesar de não parecer, o scarpin pode ser usado com absolutamente tudo, só depende da combinação que você escolher. Para o trabalho, eles vão muito bem com saias mídi e lápis ou calças de alfaiataria.

Se quiser usar no dia a dia em momentos mais informais, combine com jeans. Ele fica ótimo tanto com os modelos skinny quanto com mom jeans ou pantacourt. Até mesmo com shorts ou bermudas o scarpin pode harmonizar.

Inspire-se nos looks e modelos abaixo e escolha o modelo perfeito para você.

 

02-blog-scarpin

Compre online: Ref. 119001; ref 130189; ref 749001 e ref 749002.