voltar
Botas
Conforto para o dia a dia
Inspire-se
looks
Moda
Mulheres
Outono/Inverno
Para arrasar
tenis

Sapatos brancos para fugir do óbvio no inverno

O inverno e o frio nos trazem a vontade de usar cores mais sóbrias. Os tons mais escuros são sempre os preferidos para as baixas temperaturas. Nos pés, o mais comum é optarmos por botas ou sapatos pretos e marrons. A variedade vai no máximo até o vinho, verde oliva, cinza ou azul marinho.

Para nadar contra essa maré, a tendência dos calçados brancos vem nos mostrar que outra paleta de cores é possível. Apesar de dividir opiniões, a bota branca, por exemplo, já provou que é um item básico também e muito fácil de usar. Confira nossas dicas e veja como é fácil incorporá-la ao seu dia a dia.

Como usar calçado branco

Se pararmos para pensar, aprendemos que as cores básicas são o branco e o preto. Então por que não temos o costume de usar branco nos pés? Sujar pode ser um dos motivos, mas com materiais fáceis de limpar e evitando nos dias de chuva, a cor se torna tão prática quanto.

O tênis é uma boa opção para quem tem medo de arriscar, pois já estamos acostumadas com eles em cores claras. Que tal investir em um look todo escuro deixando o tênis branco como destaque?

A bota é uma ótima opção para combinar com calças jeans ou até em outras cores, como a vermelha, por exemplo. Aposte também nas pantacourts, que as deixam em evidência.

Se quiser ousar e se jogar na tendência, aposte em branco da cabeça aos pés. As calças em alfaiataria mais soltinhas ou de linho são perfeitas para esse look.

Calçados brancos na coleção Outono Inverno PICCADILLY 2019

Na coleção outono-inverno da PICCADILLY os tênis e botas são os principais destaques, mas há muitos outros produtos. Quem precisa usar branco para trabalhar, pode contar com uma grande variedade para todos os gostos e estilos.

Confira abaixo alguns dos modelos que a PICCADILLY trouxe para a temporada. Se preferir, acesse o site e veja todos os modelos.

 

04-post-blog