voltar
Para arrasar
bota
bota metalizada
flatform

Sapato statement: peças que fazem a diferença

Um sapato diferentão traz um ar todo renovado para o visual. Desde um look básico até uma produção mais fashionista, todos saem ganhando quando você escolhe um sapato statement para os pés. Como já tínhamos comentado quando falamos sobre as mules que fogem do comum, a expressão é usada para descrever aquele sapato que dá uma atualizada no visual e causa impacto.

Aqui, trouxemos algumas opções que estão arrasando nesta temporada. A bota metalizada e o slide com plumas ganharam o coração das fashionistas, desde celebridades até as que vemos pelas ruas. As flatforms vieram para ficar e não poderia ser diferente, né? Elas trazem todo o conforto e estilo para qualquer momento. Os tênis também já se tornaram um item desejo obrigatório em qualquer armário. Por fim, mas não menos importante, os sapatos com decote V (também chamado de gáspea vamp) são uma das apostas do mundo da moda que está chegando tímida, mas promete dar o que falar.

sapatos-statement

E, claro, temos muitos outros modelos que fazem a vez de sapato statement. Confira a nossa coleção outono-inverno completa e escolha o seu favorito.