voltar
Estilo acima de tudo
Inspire-se
Moda para todas
Primavera/Verão

Rosé metalizado: um toque de glamour

Há algumas temporadas os metalizados vêm aparecendo fortemente no mundo fashion, mas o tom que caiu nas graças das apaixonadas por moda nessa estação foi o rosé. A variação com o brilho rosado aparece em roupas, acessórios, itens de decoração e, é claro, calçados.

Depois do sucesso do prata e do dourado, esse pode ser um bom momento para dar uma chance ao rosé, que apesar de brilhoso é também discreto e pode ser usado tanto de dia quanto à noite. Dá pra começar através de detalhes ou partir direto para as peças inteiras. Confira algumas dicas abaixos.

Como usar rosé metalizado

Apesar de parecer uma cor difícil de combinar, o rosé vem quase como um básico nesse verão. Uma forma elegante e certeira é compor com os clássicos preto e branco, dando um toque moderno para o look.

Sobre outras cores, se você estiver a fim de ousar, pode usar com qualquer uma, mas para quem prefere uma opção mais garantida, algumas opções para combinar são azul ou vermelho. Uma aposta que pode surpreender é usar com jeans, já que causa um contraste do casual com o sofisticado.

As opções de tênis ficam perfeitas com saias ou vestidos. O brilho leve é uma ótima opção para dar aquela cara mais arrumadinha para um look simples. É uma forma de atualizar o visual para o trabalho, por exemplo.

Rosé na coleção Primavera Verão PICCADILLY 2019

Na coleção de verão da PICCADILLY o tom de rosa metalizado aparece nos mais variados modelos de calçados. Está presente nas sapatilhas, scarpins, sandálias, chinelos, tamancos e no queridinho do momento: o tênis.

Há opções para todos os estilos e gostos, ou seja, está muito fácil entrar para essa tendência.

Confira abaixo alguns dos modelos que a PICCADILLY trouxe para o seu verão. Se preferir, acesse o site e veja todos os modelos em rosé.

02-blog-rosas