voltar
Dia das Mães

Relaxa, mãe: chega de deixar sua mãe desconfortável. No Dia das Mães, presenteie com PICCADILLY

Quantas vezes você já deixou sua mãe desconfortável? Dá pra perder as contas, né?! Mas fique tranquila: agora chegou a hora de presenteá-la com o conforto de PICCADILLY. Assim, você pode se redimir pelas noites em que ela ficou preocupada ou por aquelas situações inusitadas que a deixaram sem palavras.

As opções de presentes são muitas: tênis, botas, sandálias e por aí vai. Fizemos uma seleção com produtos especiais que vão surpreendê-la e conquistá-la neste Dia das Mães. Vem ver!

Tênis Energy ON

 Uma combinação única de tecnologia, design, conforto e sustentabilidade que vai mudar pra sempre a sensação de caminhar. O tênis tem um exclusivo sistema de imãs que transforma impacto em vibração, prevenindo lesões nas articulações dos joelhos e oferecendo relaxamento para pernas e pés. Tudo o que sua mãe precisa para ter a rotina recarregada com conforto e inovação.

 Sandália Hello Fascite

 Aprovados por especialistas, os calçados para fascite plantar contam com uma palmilha anatômica ultramacia com largura especial e elevação no arco que suporta e neutraliza a pisada, distribui os pontos de pressão e alivia os desconfortos. Queremos que sua mãe assuma a totalidade das suas características, deixando a região à vontade. Dar hello à liberdade agora ficou ainda mais fácil.

Bota PICCADILLY MAXI

 A Bota Mariana vai conquistar os pés da sua mãe com charme, estilo e inovação. Ela tem a tecnologia PICCADILLY MAXI que transforma o calor do próprio corpo em raios infravermelhos longos, estimulando a circulação, prevenindo varizes e eliminando toxinas. Ela ainda traz a característica Wide Fit, medidas especiais para quem tem pés mais largos ou apenas deseja conforto extra. Sua mãe merece caminhar com saúde e sem apertos!

Tênis MOVE

 Um calçado que pode acompanhar sua mãe do treino ao trabalho, do trabalho a qualquer lugar que ela quiser estar. MOVE tem solado que absorve impactos, oferecendo mais saúde para as articulações, e detalhe refletivo para quem gosta de correr à noite e precisa de segurança extra. Ele também conta com a função antiderrapante para evitar escorregões durante a prática de exercícios físicos ou nas atividades do dia a dia. É o calçado completo para as atletas da vida real.

Gostou das opções? Você encontra muitas outras em nossa Loja Online. Escolha aquelas que mais combinam com a rotina da sua mãe e presenteie com o conforto de PICCADILLY.