voltar
Para arrasar
mule
mule com salto
mule flatform

Reforços de peso: novidades da coleção que são tendência

Para completar o time da Piccadilly neste outono-inverno, a nossa coleção ganhou reforços de peso. São muitas novidades que são tendências no mundo todo. E nós resumimos tudo para você renovar a sua sapateira.

Slides: As rasteirinhas com tiras grossas foram a sensação do verão e vão continuar, viu. Também com tanto conforto e estilo juntos não tinha como ser amor de apenas uma estação.

slide

Metalizados: Já faz um tempinho que vocês nos ouvem falar deles, né? Mas vai continuar, porque eles já são figura obrigatória na sapateira. Se você ainda não investiu no seu, a hora á agora.

sapatos-metalizados

Jeans: Esse tecido não é novidade para ninguém, nem a sua versatilidade. Mas como todo clássico pode ser revisitado, aqui estamos nós trazendo opções atuais para você usar um visual total jeans dos pés a cabeça.

sapatos-jeans

Mule: As mules não são unanimidade. Como essa polêmica pode existir, a gente não sabe. Afinal, é difícil não aderir a um calçado tão prático e estiloso. Para você, é sim ou não?

mule

Veludo: Com os dois pés nos anos 90, o veludo veio chegando aos poucos, mas agora já é queridinho das fashionistas.  Misturando um toque descolados com uma pitada de elegância, ele é a cara do outono-inverno.

sapatos-veludo

Flatform: O que dizer de modelos que unem uns centímetros a mais com o conforto da plataforma? Nós amamos.  E o melhor é que o mesmo salto tem vários modelos: Oxford, tênis, botinha, sandália… É para todos os estilos.

flatform

Salto bloco: Na onda de democratização da moda, os saltos aparecem para todos os gostos. Com o salto bloco, você vai garantir um ar moderno e romântico ao seu visual. Sem contar o conforto e a estabilidade ao caminhar.

sapatos-salto-bloco