voltar
Tecnologias

Recarregue-se: conheça Energy ON, a tecnologia que transforma impacto em vibração

Chegou Energy ON, uma combinação única de tecnologia, design, conforto e sustentabilidade que vai mudar pra sempre a sensação de caminhar. O tênis tem um exclusivo sistema de imãs que transforma impacto em vibração, prevenindo lesões nas articulações dos joelhos e oferecendo relaxamento para pernas e pés.

Ele ainda absorve até 87% do impacto ao caminhar e tem vibração permanente durante toda sua vida útil, ou seja, não precisa de recarga. E os diferenciais não param por aí, viu?! Energy ON também é feito com materiais sustentáveis e tem solado inspirado nas folhas da natureza.

Seu design moderno e renovado vai bem em diferentes looks e deixa os passos marcantes. Para o trabalho, use o Tênis Energy ON Preto com camisa branca e calça de alfaiataria. Se você for sair para momentos de lazer, combine o produto com um vestido mais soltinho.

Energy baixo 1

 

 

Energy baixo 2

Você também pode garantir Energy ON na versão bota para criar produções ainda mais invernais. Aposte em saia e blusa de tricô para um resultado estiloso, elegante e confortável.

Energy botinha

Energy ON está disponível em quatro cores: preto, cinza, nude claro e branco. Escolha o seu modelo favorito em nossa Loja Online. Recarregue sua rotina com conforto e inovação e caminhe mais longe com toda essa energia!