voltar
Estilo acima de tudo
bota
couro
jeans

Quatro texturas para arrasar

Uma maneira simples de adicionar pontos de interesse no visual é misturar diversas texturas. A dica funciona para quem é mais básica e também para as mais ousadas, basta dosar as cores escolhidas entre tons mais neutros ou mais intensos. Nós trouxemos quatro sugestões que estão em alta no momento para você escolher uma ou coordenar várias.

Veludo

O acabamento queridinho do momento alia sofisticação e sensualidade a um visual descolado. Seja em uma produção mais casual ou mais formal, o veludo faz bonito em todas as situações.

tenis-veludo

Jeans

Um clássico que nunca sai de moda, mas que está sempre sendo renovado. Não importa se a lavagem é mais clara ou escura, com rasgos ou desbotados, o jeans é o neutro que vai trazer um toque de atualidade para o seu look.

sapatos-jeans

Metalizado

O acabamento metalizado segue firme e forte como uma das principais tendências para o inverno, principalmente nos sapatos. Além de dá um ar todo moderno ao visual, uma peça metalizada faz toda a diferença até na produção mais básica.

flatform-metalizado

Couro

Seja imitando peles de animais, como a textura croco, ou liso, o couro é o grande destaque para o inverno. Em calças, saias, jaquetas e, claro, calçados, ele é o tecido que vai levantar as suas produções invernais.

couro