voltar
Outono-Inverno 2020

Preview Outono-Inverno PICCADILLY: invista em poder e elegância com a tendência ruby

É tempo de novas tendências! O lançamento da próxima coleção da PICCADILLY está chegando. Por enquanto, você pode curtir o preview das tendências que vão dominar o visual das mulheres na temporada Outono-Inverno 2020. O ruby é uma delas!

A cor é sinônimo de poder e elegância. Sem ser extravagante, contrasta com tons neutros e traz atitude na medida certa. A cor deriva do vermelho, porém apresenta uma tonalidade mais fechada. Discreta, combina em diferentes ocasiões – da reunião de trabalho ao happy hour com as amigas e até mesmo no jantar com aquela pessoa especial.

Você sempre pronta: do trabalho direto para o happy hour

O ruby contrasta perfeitamente com tonalidades claras e terrosas, como rosa vintage e o chocolate. Aliás, o combo ruby e rosa dá um toque mais delicado à produção. Combine com peças de tecidos mais leves, babados e rendas quando quiser compor um look romântico. Se quiser manter o estilo feminino equilibrando com um toque fashion, aposte nas saias plissadas.

A versatilidade do ruby permite explorar diferentes estilos. Para compor uma produção mais contemporânea, invista nas modelagens justas e que são a cara do inverno, como o veludo, camurça e suede. O sapato de salto médio vai bem do escritório ao cinema à noite. Leve, charmoso e moderno, o modelo foge do óbvio e traz um ponto de cor ao visual.

No inverno, investir em texturas diferentes pode deixar o look mais interessante e criativo. Por exemplo, peças em tricô equilibram a atenção das botas de cano longo. O loafer de salto alto combina com a originalidade e poder dos ombros marcados, outra tendência da próxima estação. É ideal para aquela mulher que deseja esbanjar elegância e versatilidade.

Adote o ruby no dia a dia e dê um toque de sofisticação ao guarda-roupa. Acesse nossa loja online para garantir seu modelo favorito e ficar linda e confortável na próxima estação! Em breve a coleção completa estará disponível para você deixar os pés ainda mais lindos, confortáveis e elegantes com a PICCADILLY.

03-post-compartilhamento

COMPRE AQUI:

Ref.: 274053 – Sapatilha com bico fino

Ref.: 743003 – Sapato salto médio

Ref.: 744078 – Scarpin bico fino tricolor

Ref.: 739002 – Scarpin bico fino