voltar
Tendências

Preview Coleção Outono/Inverno 2022: 4 tendências que vão conquistar seus pés

É hora de iniciar mais uma nova coleção! Você está preparada para conhecer as próximas tendências da PICCADILLY? Pra te dar um gostinho de tudo que vem por aí no semestre, separamos quatro destaques que vão colorir os calçados na temporada outono/inverno. Confira o preview!

 

OFF WHITE

Look 2

 

Ela é protagonista por aqui. Sim, a cor off white está presente em vários modelos da Coleção Outono/Inverno – e não é à toa. Sua presença vem crescendo nas passarelas internacionais e também ganha espaço no dia a dia, através de looks monocromáticos ou dentro de um mix de cores.

Mais neutra, ela é capaz de criar resultados chiques, sofisticados e versáteis com muita facilidade. Por isso, tem se tornado uma unanimidade entre as apaixonadas por moda. Se jogue na tendência da temporada sem medo de errar! Você pode usar os modelos off white com saia midi e blusa de tricô ou com aquela calça jeans rasgada que tanto ama.

 

CORRENTES E PEDRARIAS

 Look 3

As correntes e pedrarias dão um toque final em qualquer look, né? Com função “dois em um”, elas se unem aos calçados como detalhes sofisticados e elegantes e deixam as produções supermodernas.

Os metais entrelaçados remetem às conexões que temos no dia a dia, já as pedrarias lembram as energias positivas. Aposte nas tendências e carregue significado a cada passo. Você pode combinar os modelos com peças lisas, para deixar os calçados em evidência. Experimente compor o look com vestidos, shorts ou calças.

 

ASPARGO

Look 1

 

De um tempo pra cá, o verde se tornou uma das cores favoritas da moda. Ele simboliza natureza, liberdade, saúde e equilibra muito bem com as outras tonalidades, criando resultados estilosos e, inclusive, bem poderosos. Por isso, escolhemos o aspargo para colorir os produtos da Coleção Outono/Inverno.

Como é um verde mais sóbrio, o aspargo consegue ser usado com muitas peças e passar uma imagem contemporânea. Os calçados aspargo podem ser combinados a cores neutras como preto e branco ou fazer dupla com outras cores, como é o caso do azul e do laranja.

 

MAUVE

 Look 4

A mauve é uma tonalidade puxada para o violeta que traz leveza, charme e delicadeza para as produções – características bem-vindas em qualquer estação do ano. Além de colorir os calçados, esta tendência também está presente em roupas, decorações e até mesmo em mechas de cabelo.

Na Coleção Outono/Inverno, os calçados mauve vão trazer luminosidade para seus passos com sutileza e estilo. Eles funcionam como um ponto de luz e ainda harmonizam com as cores tradicionais da temporada. Inclua os modelos em looks marcantes que levam peças sobrepostas.

 

O que você achou do preview? Estas são só algumas tendências que vão conquistar seus pés na temporada. Visite nosso site e conheça lançamentos lindos, confortáveis e tecnológicos.