voltar
Moda para todas
looks
pink
sandália

Pink é aposta para a próxima temporada

O clima alegre e descontraído dos dias de altas temperaturas pede cores mais vibrantes e divertidas. Por isso, prepare-se para ver o pink muito mais presente tanto em roupas, acessórios e bolsas quanto na coleção Primavera Verão PICCADILLY 2019.  Se os tons de rosa já vinham ensaiando um retorno com os tons mais claros nas últimas temporadas, agora é a vez de voltar com tudo em sua versão mais vibrante. Além de linda, a cor tem tudo a ver com o alto astral das duas estações mais tropicais do ano.

Como usar pink

Entre as mais ousadas, a mania que já pegou é apostar no monocromático, ou seja, usar pink da cabeça aos pés. Mas se não for o seu caso, não se preocupe: é possível adaptar a cor para todos os estilos. Ela pode ser usada para combinar com uma composição cheia de atitude, que misture estampas marcantes ou outros tons fortes (destaque para o vermelho!), ou dar um ponto de cor em um visual básico. Se você é do time das básicas, fã de jeans, preto e branco, invista em um calçado dentro desta tendência para contrastar e dar um toque de cor.

Pink na coleção Primavera Verão PICCADILLY 2019

Na nossa nova coleção, o pink vem em formas e alturas variadas. Os scarpins são ótimos para colorir o ambiente de trabalho, uma opção para colorir as roupas profissionais. Para a noite, sandálias glamourosas são a escolha certa. Vai bem com saias, vestidos os macacões deixando-os ainda mais sofisticados. E, para arrasar também nos momentos de lazer, chinelos incríveis vão te fazer arrasar até na praia.

Confira abaixo alguns dos modelos que PICCADILLY trouxe para as próximas estações. Se preferir, acesse o site e veja todas as opções em pink. Nossa última dica é: não fique de fora dessa!

blog-02-pink