voltar
Sem categoria
ankle boot
botas
coturno

Piccadilly’s Day: conforto e estilo juntos

Na última quinta-feira, foi o Piccadilly’s Day. Nós convidamos algumas influenciadoras e blogueiras para conversar sobre um assunto muito querido para a gente: conforto.  Como a gente sabe que só beleza não basta, mostramos para o grupo o nosso Manifesto dos Pés, que apresenta a diversidade da mulher brasileira como algo a ser celebrado e não corrigido.

Para celebrar a data com muito estilo e conforto, cada uma das nossas convidadas criou uma produção confortável com o modelo favorito da nossa coleção outono-inverno. Como elas tem gostos e necessidades diferentes, os looks ficaram bem diversificados. Uma ótima inspiração para muitas rotinas.

Botas

Over The Knee, cano longo ou ankle boot: não tem jeito, as botas são as queridinhas da estação. Com calça, saia, meia-calça ou perna de fora, Lilly Rocha, Patty Lye, Samara Daoun e Mayra Abdo provaram que tem modelos para todos os estilos.

botas-conforto

Tênis e flats

Se os nossos benefícios de conforto já trazem um aconchego extra, imagina se a escolha for um calçado sem salto? Tênis, coturno e sapatilha foram as opções da Flávia Tanouss, Ruthinha Cardoso, Rafa Minakawa e Fernanda Ferreira.

flats-sapatos