voltar
Sem categoria

PICCADILLY MAXI: o único calçado brasileiro com tecnologia certificada na ANVISA. Vem conferir os diferenciais!

PICCADILLY MAXI é o único calçado brasileiro com tecnologia certificada na ANVISA, agência vinculada ao Ministério da Saúde. E seu pioneirismo não é à toa, viu? MAXI tem uma exclusiva manta de biofibra, que fica abaixo da palmilha. Ela transforma o calor do próprio corpo em raios infravermelhos longos.

Todo esse processo estimula a circulação, trazendo uma série de benefícios para pernas e pés: prevenção de varizes e inchaços, alívio de dores e eliminação de toxinas. É o combo perfeito para a sua saúde. Por isso, não deixe esses diferenciais para depois.

Na Coleção Primavera/Verão 21.22, a atriz Fabiana Karla continua como Embaixadora PICCADILLY MAXI. Ela já conferiu de perto todos os lançamentos da tecnologia e sentiu os benefícios. MAXI trabalha pro bem do corpo enquanto as mulheres fazem as atividades diárias normalmente.

Tênis Barbara: o primeiro com a tecnologia

A Fabiana Karla pediu e a gente atendeu! Pela primeira vez, a tecnologia PICCADILLY MAXI também é presença confirmada nos tênis. Os modelos já trazem conforto, praticidade e beleza por si só, mas agora ficam ainda mais diferenciados.

Os tênis da linha Bárbara têm um solado mais robusto, o que carrega fashionismo para os looks. Eles estão disponíveis nas cores branco, ouro e preto. Cada um conta com sua personalidade e estilo. Os lançamentos nos mostram que é possível andar com charme e muita saúde nos pés.

Seu corpo a seu favor

Vai trabalhar, levar os filhos na escola, viajar ou sair com suas amigas? PICCADILLY MAXI pode estar com você em todas as ocasiões. Além dos tênis, você encontra a tecnologia em mules, scarpins e sapatilhas.

Então, não tem desculpas para descuidar da saúde de pernas e pés. Você merece um calçado que valorize o seu bem-estar e traga conforto do início ao fim do dia. PICCADILLY MAXI também é superindicado para as mulheres que ficam muito tempo em pé ou sentadas, já que estimula a circulação.

Experimente a inovação e conte sobre PICCADILLY MAXI para outras mulheres. Todas podem colocar seu corpo a seu favor com saúde e leveza. Conheça os lançamentos da coleção na Loja Online. Você vai amar toda essa tecnologia nos seus pés.